Marcel, pare de se achar que ja encheu o saco.......Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
soco no fígado com cirrose.
Versão Imprimível
Marcel, pare de se achar que ja encheu o saco.......Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Citação:
Marcel, pare de se achar que ja encheu o saco.......
Mas que tá errado tá...
dedada nozóio.
Nero,Citação:
Postado originalmente por NeRo
Se vc prefere PET atráz é problema seu. :shock:
Na verdade num dia de chuva como o do dia da trilha, além de não ficar tomando agua gelada nas fuça, proteje de galhos e o principal, proteje os instrumentos, chaves e botões do painel.
[]'s
Não é towbar e sim o super brake evolution travetor levanteitor frenteiror towbaytor ded emerg~encia Tabajara :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Ed
[]'s
Não discordo que proteja, e que também fica muito sujo. :mrgreen:
O da frente é removível pelo menos?
caraio, nero, lógico q suja!!!Citação:
as trilhas não são asfaltadas!!! :parede:
[]'s pedindo pra Magda calar a boca!!! :putz:
Já ouviu falar de um negócio chamado água? :putz:Citação:
Claro. O kit acompanha a marreta :mrgreen:Citação:
O da frente é removível pelo menos?
[]'s
Eu imaginei que você ficaria puto... :roll:Citação:
Postado originalmente por Ed
A minha única reflexão sobre isso é que não é sempre que dará para parar e limpar o pará-brisa.Citação:
Postado originalmente por leovalle
E a função disso, como você disse, é proteger... se fica muito sujo e não dá pra parar pra limpar no momento aí você mete a cabeça pra fora para poder enxergar... então não tá protegendo nada.
Para mim... isso tá mal resolvido. E ponto.
Para Trial você não precisa disso... agora se você me afirma que nas trilhas que você faz com os amigos, não é problema nenhum parar pra limpar em nenhuma ocasião. Então tá ótimo. :dance:
Chupeta! :mrgreen:
Proteger principalmente os instrumentos. Não é todo dia que chove e dá a lama que deu no findi, mas te digo que em nada atrapalhou, pq choveu o tempo todo e é trilha travada. mAs proteje sim e se tiver que colocar a cabea pra fora, mando o zequinha. :mrgreen:Citação:
Acredito que precisa sim pra trial, porque tomar lama na fuça, entrando barro no olho não é nada agradável. Mesmo em pistas só de pedras/concreto, algo pode voar e pegar no rosto, um cabo arrebentando, sem falar que é proteção pra capotamento tb, já que amortece algo que venha na direção do para-brisa.Citação:
Para Trial você não precisa disso... agora se você me afirma que nas trilhas que você faz com os amigos, não é problema nenhum parar pra limpar em nenhuma ocasião. Então tá ótimo. :dance:
Chupeta! :mrgreen:
No mais o carro é meu e faço dele o que quiser. Vai te catar :twisted:
Viu os super cintos que vc me presenteou. Num é que aquela merda é boa? :concordo:
[]'s
Isso pq você é o meu ex-spotter do Marcel preferido. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Quanto ao resto... já entendi. 8)
Nero, retiro o comentário dos cintos. Veja a sequência e entenda :concordo:
[]'s
Hoje fomos fazer demonstração de Trial 4x4 no Serra Verde Racing Park
Durante manobras o inevitável aconteceu; O capote.
Tinha acabado de falar pro Adriano que a gente tinha que testar a gaiola e os cintos. Tentamos nas inclinações da grama, mas nada.
Aconteceu enquanto fazia zerinhos. Como não tem amortecedor na frente (amortecedor é coisa desnecessária), a frente enterrava muito e de repente catei um buraco, a roda travou e lá fui eu ver o mundo ao contrário. O capote foi de frente e depois o carro rolou pro meu lado, parando com as 4 pra cima :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar..._menor_165.jpg
danos:
Cintos Willtec 4 pontos= LIXO (veja aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15155)
Motor com calço hidráulico, pq funcionou uns 30 segundo de ponta cabeça. desliguei a chave com o pé :mrgreen: Retiramos as velas, batemos na chave, o óleo foi cuspido e ele ressucitou. :concordo:
Capô levemente amassado, danificando o belo trabalho de pátina do Adriano :putz:
muita sujeira por causa do óleo que vazou pelo filtro.
tanque de gasolina de cabeça pra baixo, vazou no local da chave. Depois ele soltou (tava preso por silver tape. Prender tanque direito é coisa desnecessária) e jorrava gasosa pra tudo que é lado.
A bateria que tava presa por elásticos de moto, soltou e era faísca pra tudo que é lado ao se tentar ajeitar a bichinha. A combinação faísca/gasolina não tava nada legal (prender bateria direito, totalmente desnecessário)
A gaiola e o PET totalmente aprovados. A gaiola made World Scap que recebeu a pancada em um único ponto, na extremidade superior do quadro de vidro, sofreu um pequeno descascamento da tinta e só. O Pet deformou um pouquinho e pela pancada outro material teria espatifado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar..._menor_124.jpg
Que me lembre foi só isso, fora a dor nos ombros por causa dos cintos.
Bom lembrar que os cintos 4 pontos são decisivos pra segurança.
[]'s