Sei que é uma dicussão idiota mas eu góisto como está. :mrgreen:
Versão Imprimível
Sei que é uma dicussão idiota mas eu góisto como está. :mrgreen:
resumindo: UM DESASTRE!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Resumo da ópera:
Seção das pedras: íamos muito bem ate que o cardã dianteiro soltou, daí estouramos o tempo.
Seção X: pouco depois do incio decidimos usar a rampa, mas antes de que a tração traseira estivesse sobre a caçamba, o cardã dianteiro novamente soltou. Mudamos a estratégia e o Marcel foi balançando o carro até que o pneu traseiro esquerdo pegou numa ponta de aço da caçamba, depois disso o carro foi de arrastando de lado nas caçambas e finalmente consegui chegar do outro lado do X. Pra sair precisei acelerar, foi aí que o carro desceu somente nas 2 rodas dianteiras e o Marcel gritava "acelera, acelera, acelera"; a perna direita não respondia ao comando, mas acabei conseguindo acelerar e a traseira desceu. Só mais tarde lembramos que não havia tração dianteira, ou seja de nada adiantaria acelerar F0omos os únicos a passar sem guincho.
Seção manilhas: Começamos a subir e mal mal entramos na seção, novamente o cardã soltou. Tentamos com o guincho, mas no fim depois de muito forçar, entoutou uma das barras do link traseiro (D) e o link (E) quebrou.
No domingo, já com a suspensão consertada, limitamos o eixo dianteiro com uma cinta e fomos em frente:
Seção Manilhas, ao contrário. Optamos por subri no guinco até o 2º gate, mas ao tentar segir dali sem guincho notamos que a embregaem tava acabando, então foi no guincho mesmo. Na curva bem no alto, foi o momento de maior perigo, quando quase rolo morro abaixo. Na saida queria saltar e evitar agarrar o fundo, mas com medo de nova quebra tentei descer devagar; resultado foi cárter furado, quebra dos copinhos do cardã dianteiro, mas conseguimos completar a seção.
Troncos:mal mal entramos na seção e a embreagem tava nas últimas, metemos o guincho mas nessa ora ao que tudo indica algum tronco deslocou o cabo do positivo da bateria que vai pra chave geral externa e provocou um principio de incêndio. Com presteza a organização apagou o fogo usando 3 extintores grandes.
Apesar do mal resultado, acredito que o carro depois de ter a suspensão retrabalhada e o powertrain receber mais redução poderá brigar de igual pra igual com os garndes vencedores da etapa de Pinda.
Pelo menos:Citação:
Postado originalmente por edvaldo
1 - não arrumei desculpinha pra não correr por não estar me borrando de medo e depois vir com conversa de demosntração e ainda tampar a cara com camisa (transparente). Num sabe dirigir nem vendo, vem com história :twisted:
2- não tentei matar a mulher do prefeito usando aqueles cintos de "1ª qualidade" :putz:
3- não tentei matar o prefeito afogando-o num mar de lama :putz:
4- não fosse a garfada dos 100 pontos, apesar de tudo ainda empatava com o ADI :mrgreen:
5 fomos os únicos a passar no X sem usar guincho e pra facilitar 4x2 :mrgreen:
[]'s
Vc também é muito estranho e nem por isso mandei vc se pintar de outra cor.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Pq ao invés de se preocupar com a cor do meu carro, num vai gastar esse tempo fazendo aquela porcaria sua funfar.
[]'s e VTNCCBFAQRSC
Esse eu fiquei curioso em saber o quanto mal é?? :twisted: as 4 primeiras eu sei agora o resto...... :pensativo:Citação:
VTNCCBFAQRSC
só não fui pq achei que o regulamento ia ser levado a sério!!!Citação:
1 - não arrumei desculpinha pra não correr por não estar me borrando de medo e depois vir com conversa de demosntração e ainda tampar a cara com camisa (transparente). Num sabe dirigir nem vendo, vem com história
:parede: :parede: :parede:
o restante vc esta certo, foi isso mesmo. :concordo:
e tb não sei dirigir.
CBFAQRSC
"com bastante força até que rasgue seu....."
[]'s
Obrigado...
muito instrutivo...
como diz o "velho deitado" conhecimento nunca é demais.
[]s
Citação:
Postado originalmente por edvaldo
Desculpa a pergunta...
O que não foi levado a sério do regulamento???
não tem que se desculpar por nada.Citação:
Desculpa a pergunta...
não vou criar polemicas aqui, afinal de contas eu não estava competindo,mas vou seguir a risca o regulamento que foi sugerido pela Unroc e vou fazer questão que a propria unroc tb as siga.Citação:
O que não foi levado a sério do regulamento???
"pra quem sabe ler um pingo eh letra" :concordo:
Devia ter algo sobre "lindeza" dos competidores ! :pensativo:
Pra atrair o público feminino ! :dance:
Eu topo em ser o garoto propaganda ! :mrgreen:
E claro, se fosse competir já sairia com vários pontos a frente ! :concordo:
[ ]s
Se é que tem polêmica, a culpa é minha........... :putz:
Por pura falta de tempo, não fiz a vistoria do carro da Equipe Cobra de forma adequada. Como o Marques chegou só no sábado de manhã, não tive oportunidade de olhar o carro dele com a planilha em mãos, pois estávamos ocupados com a preparação do nosso carro.
Mesmo assim, posso certificar que olhei sim em detalhes para o carro da Equipe Cobra e que não foi detectado nada fora do regulamento.
A UNRoC tem marcada para este domingo uma reunião, onde falaremos dos acertos e erros da prova de Pinda. IMNSHO, a prova foi conduzida de forma justa e honesta, por pessoas justas e honestas. Houve erros sim. Mas vamos aprender com eles para melhorar cada vez mais a condução das provas para que o nosso esporte possa ser levado a sério............ :concordo:
Abraços,