Mais fotos de Julio Almeida
Versão Imprimível
Mais fotos de Julio Almeida
Leo ........ :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: .......... ficou muito legal, sou fã de jipe assim e fazer um no mesmo estilo não me sai da cabeça........ mas tenho medo de me arrepender porque aqui é frio pra caraio e chove muito. O carro ta com um visual muito legal...... só tem uma coisa que não gosto nele..... o dono. 8)
Dennis,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Te falo que deu dó na hora que resolvemos retirar o que ainda sobrava da lataria, com medo de tirar a "cara " de CJ, mas agora não me arrependo em nada, pq ainda se percebe que ali em baixo há a alma de um CJ (isso foi lindo :cry: ).
O Frio vc vai sentir ddo mesmo jeito, até mesmo pq estamos fechando o carro e o que vai ficar a berto pode ser fechado com uma capota. Então larga de frescura e mete a serra que vale a pena e acaba com a merda de ter de ficar lanternando o carro.
Agora, agradeço não gostar de mim e acho melhor vc continuar com sua preferência pelo Tannuri. :twisted:
[]'s
Apenda como furar o cárter e empenar a barra de suspensão :putz:
Fotos: Julio Andrade
quis dizer:
Aprenda como furar o cárter e empenar a barra de direção.
Isso que dá não poder editar. :putz:
[]'s
O mula dos infernos !
Legal foi ver tu falando da barra do Dennis no trial, tu tah com o mesmo defeito. :parede:
High Steer, conhece ? :mrgreen:
Outra coisa, cade a resposta da minha MP sobre os guinchos ? :pensativo:
bjunda
E o espaço pra carregar o "estepor" com geladas? e eventuais vezes que passamos a noite na trilha e temos que levar uma tralha ou outra???? isso também me incomoda......Citação:
Postado originalmente por leovalle
Quanto a preferência pelo Tannuri.... eu prefiro comer coisas sem gordura :mrgreen:
Eu ia falar a mesma coisa..... :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Vc pode optar pelo espaço no entre-bancos ou ali na parte de tráz da gaiola, pq tem muito espaço. Se mudar o estilo do tanque por um mais quadrado, sobra mais espaço ainda, sem falar no espaço interno. Repare que pra dirigir estou tendo que esticar as pernas e num CJ, teria que estar com as pernas dobradas.Citação:
Se tá de rigime, procura então o Sá Mourão.Citação:
Quanto a preferência pelo Tannuri.... eu prefiro comer coisas sem gordura :mrgreen:
Com a full hydro e eixos novos esse problema estará resolvido.Citação:
[]'s
Antes de mais nada VSF os dois. :twisted:
Leo,
O carter é de aluminio? O bloco tambem?
Abraços,
Não te preocupa Sandro, o pessoal gosta de coisas magras, mas na real sempre dá uma escapadinha pras coisas com o colesterol + elevado :mrgreen:
OBS.: Já pensou em outra maneira de reduzir o peso do Hulk ? Tah fazendo esteira ? :mrgreen: :mrgreen:
[ ]s