ok, seu avatar tá gemos com o carlitos teves!!!Citação:
Devia ter algo sobre "lindeza" dos competidores !
Pra atrair o público feminino !
Eu topo em ser o garoto propaganda !
E claro, se fosse competir já sairia com vários pontos a frente !
Versão Imprimível
ok, seu avatar tá gemos com o carlitos teves!!!Citação:
Devia ter algo sobre "lindeza" dos competidores !
Pra atrair o público feminino !
Eu topo em ser o garoto propaganda !
E claro, se fosse competir já sairia com vários pontos a frente !
ô Tio, tá pensando que aqui é seu porta recados?
Qual o problema com o DVD? Tenho os equipamentos pra ediçaõ e gravação. O que te aflige?
[]'s
Isso aqui é igual ao Velocarniça...
Parece balcão de churrasqueira (no caso a churrasqueira é o próprio Carniça) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E nós vamos ficar aqui discutindo sim !!! :dance: :dance:
Citação:
Enviada: Dom, 27 Novembro 2005 11:32h Assunto:
Ontem fizemos a Trilha da Centrasa, praticamente inédita, debaixo de chuva intensa.
Os carros: Velociraptor, Monster, Afonsão
Descrição:O maledeto cardã da estria curta que acabou soltando. A luva ao girar solta bateu no motor e amassou a estria acabando com a brincadeira 4x4. Daí pra frente gfoi tudo no 4x2 mesmo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=28148
[]'s
PQP..... :parede: :parede: :parede: :parede: Vc postou isso dia 27 de novembro.... já era pra ter arrumado essa carniça faz tempo. Mas não, prefere sifu na prova de Pinda 3 meses depois.
VSF sua mula
Marcel vc é um cara muito negativo .. ele tem mais o que fazer além de um procedimento complicado e dispendiosos como alongar estrias do cardã né :mrgreen:Citação:
Vc postou isso dia 27 de novembro.... já era pra ter arrumado essa carniça faz tempo. Mas não, prefere sifu na prova de Pinda 3 meses depois.
VSF sua mula
mas se vc realmente esta insatisfeito com o leo .. liga p/ o chefe dele :twisted: dizem que é costume ai em BH :twisted: :twisted: mas o chefe é bravo e pode desligar na sua cara :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
não tem outro tópico legal, então vamos bagunçar esse aqui mesmo!
sobreo o dvd foi um chapeu que tomamos pela segunda vez, pagamos e não recebemos nada. alias, recebemos uma porcaria mesmo!!! ainda não perdi o sonho de fazer um dvd e virar um pop star , assim igual ao SÁ MOURÃO!!!
To sabendo q o DVD ficou excelente, o Kalango apareceu pra k7 nas imagens...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s... querendo uma cópia desse DVD.
Tio, o site, e a sua equipe, é BRAZOOK, com dois "o", não dois "z"..Citação:
ioioioooooooo! ;)
Seba
:mrgreen: :mrgreen: :parede: :parede:Citação:
Tio, o site, e a sua equipe, é BRAZOOK, com dois "o", não dois "z"..
No caso do DVD era aquele de Xôenfile ?
Q tinha o "Robert" q quase perdeu a mqna digital momentos antes da capotagem do QK-01 (Quero ser o Kalango)
.... bom, deve ter gasto uma paulado naquela figura filmando.... eu tenho tudo filmado !
Pagando bem........ :mrgreen:
[ ]s por trás
Se tiver as fitas originais e não quioser muita edição (haja saco) e musiquinha de viado no fundo, manda pra mim que te devolvo em DVD.Citação:
Postado originalmente por edvaldo
Não vai ficar mais caro que um orbitrol :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s