As pessoas fazem qq coisa para conseguir patrocinio..... até o nome de artistas famosos estão usando para não serem identificados :mrgreen:
Versão Imprimível
As pessoas fazem qq coisa para conseguir patrocinio..... até o nome de artistas famosos estão usando para não serem identificados :mrgreen:
Acho q alguém vai ser moderado !
Não mostra pro Dennis q ele vai sair correndo nas bancas comprar tudo ! :mrgreen:
Velociraptor pronto pra prova de Ribeirão Pires
Notem que ele está usando fux air :mrgreen:
[]´s prevendo o proximo up grade :concordo:
Pra variar, só tem adesivo de quem não deu nada, e os que pagam???????
Que consideração :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vou me lembrar na proxima vez que voce me pedir peças de reposição :parede: :parede: :parede: :parede:
Poderia ter imprimido e coldado o nome do seu patrocinador, assim esse devagareptor vai ficar sem RockBone... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: e atras do Kalagatixa :dance: :dance:
Que foi, robou a maçinha da filha????
Amado e idolatrado Franco querido,
O Velciraptor-boy vai essa semana para a INFOEX - Programação Visual, para a plotagem na nova configuração estética do Velociraptor que será surpresa para a prova de RP.
O artista que fez a miniatura a fez observando somente fotos e aplicou o que tinha a disposição com referência as marcas........ e não é de massinha não. Feito 100% de guardanapos de papel.
Em pinda estará somente com as marcas dos patrocinadores oficiais, que todos já conhecem da minha assinatura logo aí em baixo.
Quanto ao Rock Bone, a previsão de entrega para a fenajjep ainda vale?
B eijos com ternura, pois você é fofo :mrgreen:
[]'s pensando no que se tem que fazer pra conseguir um flutuante traseiro
Hpje foi dia de muito trabalho na Almeidas 4x4. Enquanto Palito e Adriano faziam um Down-grade na traseira do Palitão, eu sofria bebendo seguidas cervejas e comia frango assado. Nesses tempos de gripe aviária isso é um perigo. :mrgreen:
Léo, não sei se vc já viu mas tem um anuncio de cx de hilux no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40971605-_JM
[]´s
Ele está chegando
http://www.marlincrawler.com/htm/tra...470gearset.gif
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Sei que vai montar isso naquela tcase de Hilux que tem jogada lá na Almeidas. :concordo: :concordo:
Mas como pretende montar isso no cambio automático??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
:mrgreen:
[]´s
grandes coisa
:roll:
Um tá com medo e o outro com injeva.
é uma mérdia mesmo.