Leo,
As buchas dos amortecedores vão durar um tempão, umas 2 ou 3 trilhas. :mrgreen:
Abraços,
Versão Imprimível
Leo,
As buchas dos amortecedores vão durar um tempão, umas 2 ou 3 trilhas. :mrgreen:
Abraços,
Sandro,
vc é muito otimista, elas já eram :mrgreen:
Ali vão entrar dos HDS de 15", com os suportes paralelos ao eixo. Isso deve minimizar o esforço nas buchas.
[]'s
qual suspensão vc está usando na dianteira?
original, SPOA c/ auxilio de helicoidais.
Pro dia 10, se der tempo, a mesma, com os feixos invertidos e sem as helicoidais.
[]'s
quando eu crescer quero morar em BH!!
os mineiros num fazem nada!!! :mrgreen:
[]'s trabalhando igual ao cão!! :putz:
O cara ainda me ligou pra saber qual posição montava o amortecedor, não foi por falta de aviso. :parede: :parede: :parede:Citação:
Leo,
As buchas dos amortecedores vão durar um tempão, umas 2 ou 3 trilhas.
Abraços,
[]'s
Leo..O Marcel num quer contar porque o Bill tá trazendo pra ele de Sampa um vidro de Troller... Você sabe de alguma coisa? :mrgreen: :mrgreen:
Stephan, Sem querer criar intrigas oque aconteceu com o vidro do Troller foi o mesmo que aconteceu com a fixação dos amortecedores do Velocipederápido :twisted: :twisted: :twisted:
T E I M O S I A e aquela frase. Pode deixar que eu sei oque estou fazendo.
Ele te conta quando voce chegar aqui. Se não contar eu conto. O Marcel trouxe o vidro no banco trazeiro do Trolle e eu , depois guardei para ele dentro de uma caixinha de papelão
:dance: vai um pão de quejo?Citação:
quando eu crescer quero morar em BH!!
os mineiros num fazem nada!!!
[]'s
Piensa num povo q só andejipe, sô! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por "Pedro Freitas
:dance: vai um pão de quejo?
[
[]'s
Ed, agentnum anda só di jip não sô, anda de Rural, F75, Veranei 4x4, gaiola, agenti anda pra pode distressá. Mai noi trabaia tamem sô agenti aqui na ficina trabaia só mexenus vili.