Duda,
Show as fotos.:concordo:
Sabia que pra alguma coisa vc servia :grin:
Cadê o resto? ô moleza
:mrgreen:
Versão Imprimível
Duda,
Show as fotos.:concordo:
Sabia que pra alguma coisa vc servia :grin:
Cadê o resto? ô moleza
:mrgreen:
Leo,
VAM, rsrsrs.
Vou scanear e depois posto aqui.
[]´s.
Essa semana se inicia a Fase 6:
Up-grades:
:arrow: suspensão dianteira 5-link by MCrawler
:arrow: Eixo Rock Bone dianteiro by ENSIMEC
:arrow: Eixo Rock Bone traseiro c/ freio a disco by ENSIMEC
:arrow: Direção Full Hidro
:arrow: Cambio Automático C-3 c/ up-grade interna p/ C-4
:arrow: T Case Hilux c/ Flanges by MCrawler e kit de redução Marlin Crawler 4.7:1
:arrow: Piso, tetos e laterais com novo fechamento em chapas de metal (aço e alumínio)
:arrow: Snorkel e escapamento by World Scap
:arrow: Pneus - em negociação com a fábrica
:!: Toda a preparação será efetuada na Oficina Almeidas 4x4, sob o comando de Adriano Almeidas e supervisão do Engenheiro Mecânico Marcel Fernandes da MCrawler.
:!: Os patrocínios na etapa 2007 já fechados são ENSIMEC, ALmeidas 4x4, MCrawler e World Scap
Pra matar a saudade da Fase 5, alguns vídeos do Velociraptor no youtube:
Primeiros testes da Fase 5 - Trilha da Centrasa - Coontagem/MG
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=uu6erg5FxB4"]Trial Rock Crawling no Serra Verde - BH/MG[/ame]
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=_rs-bw5o_9M"]UNROC 2006 - Etapa Pindamonhangaba[/ame]
Se tiver interesse em colocar sua marca no Velociraptor, basta cliqcar no banner abaixo e enviar e-mail :concordo:
[]'s
Vem aí:
RAPTOR
Crawling
Ô Leo,
Cadê os Rock Bone do Raptor... Vi o Raptor na oficina e ele tá com cara de triste....
Guilherme,
a entrga esprevista pra esta semana. :concordo:
Amanhã vou na almeidas para que seja tiradas as medidas de reposicionamento dos bancos tendo em vista a nova direção.
[']s
Essa carniça vem ou num vem para R.Pires. to achando que virou lenda...
Ontem conversando com Sr. Slater, fiz a proposta, que de pronto foi aceita de meu Rock Bone sair com o protótipo do TRPC + 100%.
A princípio, por ser protótipo, o sistema de acionamento passaria pela canela, onde seria feito um corte a laser quadrado, para instalação do sistema.
Os que serão postos a venda, a idéia é que o acesso seja pala tampa, que será fornecida junto e além de tampa será protetor de diferencial em aço ou alumínio fundido (opção do cliente).
Estuda-se uma solução que possibilitará o acionamento com o carro em movimento, lembrando que quando desligado o bloqueio será LSD por atrito de engrenagens cônicas.
A ENSIMEC pensa também na opção elétrica e depois a AR. :dance:
Dando tudo certo, a apresentação oficial será na Fenajipe, no Raptor Crawling, que terá a compania do Kalango e do Devasso, todos eles carros com preparação de algo especial feita pela ENSIMEC.
Vamos cruzar os dedos. Perdi a possibilidade de correr em Ribeirão Pires, mas acho que vai valer a pena :concordo:
[]'s
cadê? :pensativo: