Não achei nem ele nem anúncio do motor :cry:Citação:
Postado originalmente por Ian Moreira
Versão Imprimível
Não achei nem ele nem anúncio do motor :cry:Citação:
Léo,
Foi mal, só ví isso hoje
o nome dele é Théo Augusto
olha aí mais dados dele:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pr...wprofile&u=548
Valeu, mandei MP pra ele.Citação:
Leo ja que o marcel vai fazer sua traseira :twisted: :twisted: , e isso pode levar algum tempo ,ja parte pro 4.1 , é animal , e das suas opções é o mais barato para comprar e manter , e na boa vc ja ouviu alguem que tem esse motor falar mal ??
[]'s
Para de encher e coloca motor d Kombi Diesel !!! :shock:
Vai pro 4.1 e seja feliz ! :mrgreen:
[ ]s
Sr. Beto Lacerda,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Como V.Sa. agora é moderador, devia tentar comportar-se como tal. Nem em sonho o Marcel faz a minha traseira, pq primeiro não sou chegado e segundo porque ele é, então na verdade o máximo que pode acontecer é o contrário.
Me disseram que o 4.1 precisa de cortar cofre do motor, fazer flange e o carai a 4, então que era melhor partir para o 4.3.
A questão de falar mal ou não de uma coisa não quer dizer nada. Ninguém fala mal de vc pra mim, nem por isso deixo de te achar uma merda :lol: :lol: :lol: :twisted:
Brincadeira Amigão :D (o que que a gente não faz pra não ser moderado)
Acho o 4cc da ranger é minha melhor opção e já estou na cola da caixa automática. SOmando-se os 20 kg de força do motor + a caixa automática + ao kit redução marcel/adriano pra t-case dana, resolvo meu problema sem ter que fazer grandes adaptações. O que gastaria com caixa e demais adaptações, pago a diferença de valor do motor da ranger;.
[]'s
não precisa falnge nenhuma , o motor acopla-se deireto na caixa clarck e essa precisa de uma flange para t-case , mas essa flange clarck t-case é feita ai em bh , e com qqer motor desses que vc escolheu o cambio 4m original vai abrir o bico ( ainda mais com esse pé de chumbo tipico de bração que o senhor possui )
sobre cortar o cofre eu parti para outra solução , aumentei a frente do jeep em 8 cm ( só a lata , fiz um exerto onde fixa-se os paralamas e o capo )
e só pra finalizar quem gosta de motorzinho é dentista :twisted: :twisted:
[]'s
Respondendo em ordem de bobiça:Citação:
1) o 4cc da ranger não precisa trocar a caixa e a minha é 3 marchas, 1ª seca; coisa de macho. 4 marchas é coisa de boiola. Melhor ser bração de pista que Bração de garagem (como uns que conheço por aí)
2) meu nome é Leo TIRADENTES Valle
Ainda sou da linha de tirar peso, investir pesado na redução e suspensão e tentar manter a mecânica o mais próxima possível do original, que vem sendo testada a décadas.
Mas fica aí mais uma possibilidade.
V~e se põe sua carniça pra rodar.
[]'s
Beto,Citação:
Andei bastante com um Jeep com o motor da Ranger 4cc, o bicho é escroto de forte :shock: , eu o considero um motorzão, dá de 10 x 0 no BF 161, se ele encontrar um desses pra vender no preço e no jeito, e se pensando em consumo/potência/finalidade de uso/investimento, vai ser o melhor custo benefício, mas é claro que sei(inclusive meu Jeep era 4.1) que não tem melhor relação custo benefício se pensando em durabilidade/confiabilidade/mecânica/super potência, e se pode gastar um pouco mais e se têm tempo pra isso, o 4.1 realmente é imbatível
Ian,
Reviravolta. Pintou ontem um motor de Ranger 6cc completo por um preço camarada. Estamos tentando casar com uma caixa automática e aí ficará pendente a conexão dessa caixa com a reduzida. Estou tentando conseguir uma caixa automática já com reduzida; sei que é difícil, mas não impossível.
outro motor que foi oferecido é um de ranger 4cc turbinado, mas o preço é um pouco salgado, pois tenho que pensar nas caixas.
Vou tentar isso, senão devo optar pelo 4.1 mesmo, pois CA da GM são mais fáceis de ser achadas.
[]'s
Isso ai Leo, coloca motor IGNORANTE nos 1500kg de droga....
Vai sobrar pra mim....
Rebocar da trilha pra casa, da casa pra oficina.....
hehehhehe
AQ o Gustavo(almeida4x4) sabe de um 4.3 aut.
[]'s
IanCitação:
cara não discordo de vc mas não posso perder oportunidades de sacanear um amigo tão "especial " como Leo Gibson
Leo o 4.0 da ranger é o mesmo da explorer v6 , então procure por uma Cx Auto da explo V6 e se vira para adaptar na sua T-case , pois a T-case da explo é sem reduzida
[]'s
[/b]