Regis,Citação:
Postado originalmente por regis
[]'s Leo
Versão Imprimível
Regis,Citação:
[]'s Leo
Leo,Citação:
Postado originalmente por leovalle
Palavra de quem viu o desempenho dos dois em trilha só de pedra......
Bogger é um pneu animal... sem dúvida.. como todos os Interco... mas ele é animal principalmente para a Lama.....
Em dezembro eu vou separar uma revista que eu tenho que tem os comparativos de uma porrada de pneus... é bem legal pra ver e tomar suas próprias conclusões, pois não da pra acreditar em tudo o que revista fala... mas dá pra ter uma base....
Ao meu ver os pneus interco são divididos assim:
Bogger - LAMA e EROSÃO e PEDRAS
TSL ou TSL/SX - EROSÃO e PEDRAS e LAMA
IROK - PEDRAS e EROSÃO e LAMA
Abraços
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Como ja falei em outro tópico...... o problema de cortar é que ja chegou no limite, está pegando com muita vontade quando a roda sobe, pega na caixa de rodas na parte de cima, então não tem os oque cortar ali, ao menos que eu abra um puta buraco e faça uma espécie de bolha na caixa de rodas pelo lado de dentro da caçambinha do jipe. Se eu aumentá-lo uns 5 cm acho que resolve( ainda não tenho os pneus em mãos)... na eu queria deixá-lo na altura atual que está muito bom.
Dennis,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
explica isso direio. pega onde? em qual parte de cima da caixa de roda? d ou t? se for d fácil de resolve; se for t , off-set.
[]'s
Ainda não tenho foto com o curso do Krip. no limite, quando eu tiver e coloco uma foto.
:wink:
um beijo
Dennis,Citação:
Quanto de calço de carroceria que o Kriptonita tem? ta original ainda ou vc ja colocou uns maiores?
Abrass
De original meu Jipe hoje só tem o Chassis :wink: , os calços são de 1". Problema é achar de 3" não gosto daqueles que o parafuso vai de fora a fora.Citação:
Citação:
Coxim do motor do Opala..........
Citação:
Postado originalmente por billj
Isso vou ser obrigado a fazer mesmo eu acho, mas os de opala tem 2".
Citação:
Ô grasshopper, terei que te ensinar TUDO?!?!?.......... :roll:
O coxim tem uns 60 mm, se me lembro bem.......
Mete uma arruela grande de cada lado do coxim, espessura de 8 mm, furo de 13 mm e dia externo de uns 50 mm.
Problema resolvido.......... :wink:
Abraços,
DÃRRR eu sou idiota mesmo.....Citação:
Postado originalmente por billj
Pequenas idéias grandes soluções..... só fiquei ainda com uma duvida, mas eu olhos isso hoje mesmo e ja tiro as medidas pra ver se me atende...
Valeu Bill.... Fico te devendo um suco de Boiola :wink:
...... naba... é que meu jipe vai crescer uns 7cm.... e não queria isso.
[]´s
Dennis,Citação:
Acho que sei como vc pode resolver o problem,a dos calços. Vá a uma empresa que venda peças de caminhão e procure por calços de cabine. A vantagem que eles não tem o parafuso transpassado e as duas pontas rosacadas tem um gancho por dentro da borracha que em caso de estouro da borracha, travam e não deixam acontecer o tão temido estouro dos calços de opala.
E vai mandar beijo pra véia.