Voces estão querendo alterar o perfil de trialleiro, todos somos um pouco acima do peso para bx o CG, certo. :mrgreen: Bill , Edvaldo, entre outros eu tb, só que como sou baixinho não chama tanta atenção :mrgreen:
Versão Imprimível
Voces estão querendo alterar o perfil de trialleiro, todos somos um pouco acima do peso para bx o CG, certo. :mrgreen: Bill , Edvaldo, entre outros eu tb, só que como sou baixinho não chama tanta atenção :mrgreen:
Este suspeson esta errado....
[]´s
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...io_045_201.jpg
Sandro,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Pq tanto ódio no coração? :(
Só o cárter, infelizmente.
[]'s
Nota-se q a pessoa acima não sabe a diferença entre uma pergunta e uma afirmação !
Responde minha outra MP mula !
[ ]s
Pelo que entendi o Sandro somente perguntou e não afirmou como vc diz. Sendo assim VSF.Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
[]'s
vamu pro plínio.
Caro amigo semi-analfabeto !Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Quando a frase terminar com o ponto "?" é uma pergunta, já com o ponto "!" é uma afirmação.
Então tiu, o sandro fez uma pergunta pra ti.
[ ]s
Pois bem sua mulinha,Citação:
se reparar bem vai ver que eu rerspondi:
"só o cárter, infelizmente" o que quer dizer que o cárte é de alumínio e o bloco não. Quer que desenhe? :parede:
[]'s
Caro amigo Leo do Valle !
Realmente o Sr. estava com a razão. :shock:
Venho por meio deste perdir desculpas em rede nacional ! :cry:
Noto q o convívio com as figuras deste forum fazem mal a saude mental das pessoas.
[ ]s procurando um psicanalista e um doutor dos óios .... to ficando cego e louco !
Citação:
PQP, já é burro pra K7, ainda por cima ficando cego e louco, ninguém merece.
[]´s
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...io_045_201.jpg
Esta estrutura está meio torta ou é impressão minha???? Acho q to vendo pelo menos 40mm de diferença entre o lado direito e o lado esquerdo.
PQP, tá torto mesmo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
VELOCITORTO :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s... revelando o segredo de tortex.
A Versão 1.0aaaa da Gaiola é assim mesmo, quando estiver na 9999.9zzzz estará perfeita :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Ainda bem que não viu o Coyote :putz: