Somente corrigindo:
Os tubos utilizados são de 1,5" x 3mm c/ costura e 1" x 3mm c/costura para sustentação de piso, corta fogo, etc.
[]'s
Versão Imprimível
Somente corrigindo:
Os tubos utilizados são de 1,5" x 3mm c/ costura e 1" x 3mm c/costura para sustentação de piso, corta fogo, etc.
[]'s
Pequena anta de orelhas pontudas.
Vc deveria ter comprado tubo de 1,5" real, mas comprou de 1,5" nominal, que dá 48,3mm de diâmetro.
[]´s...
Blz Leo
Tá ficando com cara de Jeep.A grade já tem. :mrgreen:
[]'
É isso aí véio tarado.
Ontem colocamos o capô reestilizado. O primeiro jeep brasileiro com biquinho. :mrgreen:
Não posso deixar de citar: - ontem o Marcel esteve na Word Scap pra criticar e encher o saco, como de costume e resolveu "ajudar". A única medida que o grande engenhoqueiro fez, ficou errada e tivemos que remendar um tubo.:putz:
Depois da KHda foi embora de fininho. :parede:
[]'s
Bem que ele me falou que tava indo lá "zuar" o bagulho... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se não pode ajudar, atrapalhe. O importante é participar. :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
E aí, Valle, como tá indo o Velocípede Raptor?
[]'s
Escória,
Quase pronto. Não terá amortecedores e o fechamento lateral para este finde, mas pra que serve isso não é mesmo. Coisas desnecessárias.
Se o tannure não fizer surpresa e aparecer com a gaiola secreta dele, que não sabemos se é bonita, o velociraptor será o mais bonito dentre os mais belos.
Sem puxar sardinha, o bichinho ficou bonito pra kct. Agora se vai prestar não sei, principalmente com aquela suspensão traseira errada igual do Kalango.
Amanhã vou ver se algum FDE tira umas fotos do carro pra mim.
[]'s
Léo,
Pelo menos escreve o meu nome certo. :concordo:
A minha gaiola é tão secreta que até eu não vi ainda. :mrgreen:
Abraços,
Sandro,
Foi mal a troca do i pelo e, mas agora já era, pq não deixam mais a gete editar.
Que deve ter uma gaiolinha a caminho, isso deve :concordo:
Vai ter surpresa esse ano ainda? :pensativo:
Uma fotinha "com qualidade" tirada ontem de manhã.
[]'s
caraleo, q embassado!!!
será q a ensimec não vai fabricar máquinas fotográfica??
pq os caras economizam na máquina, mas nos equipamentos... :mrgreen:
pára de fresquice e mostra o carro!!! :putz:
Naiveeeeeeeeeeeeeeeed,
Hoje a noite deve ter algumas boas pintando por aí. Ficamos mexendo no carro ontem até as 2:00h e o pessoal da Almeidas 4x4, tá na oficina desde 6:30h terminando alguns detalhes.
O motor de arranque que é do motor OHC depois que esquenta não consegue girar o motor, então terei problemas se o carro apagar no obstáculo.
Isso vai nos forçar a usar a caixa automática antes do programado, pois nela o motor de arranque original da ranger serve.
O freio tá uma meleca, pq uma das pinças do SBD que anda é uma daquelas do paralelo que vem no kit e ainda não troquei, está com problemas
Já deu pra sentir a força do motor e que vou ter que reaprender a dirigir o carro principalmente pelos pneus grandes e a suspensão traseira.
[]'s