O Leo não será mais meu Spotter. Ele está procurando desafios maiores. Neste final de semana, estava treinando para ser spotter de avião.
O problema é até adquirir experiência, alguns problemas podem acontecer. :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
O Leo não será mais meu Spotter. Ele está procurando desafios maiores. Neste final de semana, estava treinando para ser spotter de avião.
O problema é até adquirir experiência, alguns problemas podem acontecer. :mrgreen: :mrgreen:
Bundinha depilada. HaHaHaHaHa :putz:
Esclarecimentos:
Como pode ser visto na foto, nada mais é que uma manipulação no fotoshop, uma vez que nesse dia estava de tanga vermelha e com marquinha de sol.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=24154
A declaração dada pelo marcel na foto abaixo é verdadeira
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=24160
Realmente estava spotteando o avião, que pelo prefixo (PP-XID) logo se vê que estava sendo pilotada pela sua progenitora (Put@queoP@riu - Xoxot@IDosa)
[]'s
cuequinha travada no boga!!! :lol:
Esclarecimentos esclarecendo...............
A foto que o Sr. Léo Valério postou foi analisado em nossos laboratórios e foram detectadas algumas alterações feitas em Photoshop. Após restauração para o estado original, temos a imagem a seguir..........
:discordo:
Era vermelha.
[]'s
Até que pude ser analisado em nossos laboratórios, a cor original do referido vestiário é de fato, preta. Porém, reconhecemos que nenhuma técnica forense é infalhível, portanto gostaríamos de ter acesso as contraprovas que o Sr. possue...........
No aguardo da apresentação dos fatos,
Leo
Vc tem telefone ? :roll: :roll:
[]' :dance:
traduzindo o que o nobre colega tentou dizer: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por billj
A cueca é preta..mas tá marrom ! :mrgreen: Se borrou..? foi?
eu acho que ficou vermelha só depois que estourou a hemorróida :pensativo:
21 3319-3003
"Ela" vai pelo nome Tatiana.............
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por billj
codigo 21. Aki no Rj ? Não seria 31 ?
[]'