concordo Mr.!!!!!
[]´s
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concordo Mr.!!!!!
[]´s
ô boneca...
o kit flutuante da ensimec aumenta a bitola do eixo em quantos mm ?
T+
Leo
que ideias obscuras estao passando em sua cabeça?
o que voce pretende fazer no seu proximo projeto?
Gilbrto,
Nada de obscuras. Uma estrutura 100% tubular, 4-lik dianteiro, sendo que a susp traseira continua 1/4 elipse, só que com o uso do triângulo, ou seja, 4-link também.
Motorização V6 auomática, comt-case hilux + kit Marli Krawler 4.7:1
Basicamnete isso :mrgreen:
achei que so que era eu fodido e quebrado passando o ano novo na internet!!!!!
Mr. Johnson no sitema 2 links e triangulos , igual do vitara ou jpx , temos 2 links que saem do chassis e chegam ao eixo e mais o triangulo , no eixo temos 3 vinculos ,e no chassis realmente temos 4.
mas sempre soube que se adotava p/ nomenclatura o 3 link ...
mesmo que o triangulo faça o papel de 2 links que chegam em um mesmo local no eixo , muito parecido com o 4link triangulado que vc usava no spider I , e realmente o 2 link + triangulo (3 link ) se comportar muito igual ( cada caso muda em função de espaço e interferencias disponiveis ) ,ainda sim é 3 link
pq a nomenclatura mudou p/ 4 link agora ?? se contam os vinculos no chasis e não mais nos eixos ??
[]'s
ps.; então o race car dynamics recomendado a uns 4 anos atraz ta obsoleto :mrgreen:
uma coisa que me encuca é pq as molas, no caso do 1/4 elipse, não podem ser consideradas também como links.