Nada de obscuras. Uma estrutura 100% tubular, 4-lik dianteiro, sendo que a susp traseira continua 1/4 elipse, só que com o uso do triângulo, ou seja, 4-link também.
Nada de obscuras. Uma estrutura 100% tubular, 4-lik dianteiro, sendo que a susp traseira continua 1/4 elipse, só que com o uso do triângulo, ou seja, 4-link também.
dianteira 4-link ok
traseira 2 links + o triangulo que pega no eixo em 1 ponto = 3 link
se vc substitiur o triangulo por 2 links que peguem nos mesmos pontos vira um 4 link...
[]'s
dianteira 4-link ok
traseira 2 links + o triangulo que pega no eixo em 1 ponto = 3 link
se vc substitiur o triangulo por 2 links que peguem nos mesmos pontos vira um 4 link...
[]'s
Lamento lhe informar, Sr. Lacerda, mas está equivocado quanto a sua afirmação.
traseira 2 links + o triangulo que pega no eixo em 1 ponto = 4 link
Lamento lhe informar, Sr. Lacerda, mas está equivocado quanto a sua afirmação.
traseira 2 links + o triangulo que pega no eixo em 1 ponto = 4 link
Mr. Johnson no sitema 2 links e triangulos , igual do vitara ou jpx , temos 2 links que saem do chassis e chegam ao eixo e mais o triangulo , no eixo temos 3 vinculos ,e no chassis realmente temos 4.
mas sempre soube que se adotava p/ nomenclatura o 3 link ...
mesmo que o triangulo faça o papel de 2 links que chegam em um mesmo local no eixo , muito parecido com o 4link triangulado que vc usava no spider I , e realmente o 2 link + triangulo (3 link ) se comportar muito igual ( cada caso muda em função de espaço e interferencias disponiveis ) ,ainda sim é 3 link
pq a nomenclatura mudou p/ 4 link agora ?? se contam os vinculos no chasis e não mais nos eixos ??
[]'s
ps.; então o race car dynamics recomendado a uns 4 anos atraz ta obsoleto
uma coisa que me encuca é pq as molas, no caso do 1/4 elipse, não podem ser consideradas também como links.
pq não são rigidas para segurarem o eixo na posição correta enquanto a susp trabalha ... nem impedir wrap ...
só lembrar o que aconteceu com os 'molinks' do marcel em bh
[']s