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Tópico: Raptor Crawling

  • #985
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    concordo Mr.!!!!!

    []´s

  • #986
    Vem aí:

    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #987
    Usuário Avatar de Fabil
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    ô boneca...
    o kit flutuante da ensimec aumenta a bitola do eixo em quantos mm ?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #988
    Leo

    que ideias obscuras estao passando em sua cabeça?

    o que voce pretende fazer no seu proximo projeto?

  • #989
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô boneca...
    o kit flutuante da ensimec aumenta a bitola do eixo em quantos mm ?

    T+
    22 mm de cada lado
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #990
    Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    Leo

    que ideias obscuras estao passando em sua cabeça?

    o que voce pretende fazer no seu proximo projeto?
    Gilbrto,

    Nada de obscuras. Uma estrutura 100% tubular, 4-lik dianteiro, sendo que a susp traseira continua 1/4 elipse, só que com o uso do triângulo, ou seja, 4-link também.

    Motorização V6 auomática, comt-case hilux + kit Marli Krawler 4.7:1

    Basicamnete isso
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #991
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Gilbrto,

    Nada de obscuras. Uma estrutura 100% tubular, 4-lik dianteiro, sendo que a susp traseira continua 1/4 elipse, só que com o uso do triângulo, ou seja, 4-link também.

    Motorização V6 auomática, comt-case hilux + kit Marli Krawler 4.7:1

    Basicamnete isso
    dianteira 4-link ok
    traseira 2 links + o triangulo que pega no eixo em 1 ponto = 3 link
    se vc substitiur o triangulo por 2 links que peguem nos mesmos pontos vira um 4 link...
    []'s

  • #992

    Smile

    achei que so que era eu fodido e quebrado passando o ano novo na internet!!!!!

  • #993
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    dianteira 4-link ok
    traseira 2 links + o triangulo que pega no eixo em 1 ponto = 3 link
    se vc substitiur o triangulo por 2 links que peguem nos mesmos pontos vira um 4 link...
    []'s
    Lamento lhe informar, Sr. Lacerda, mas está equivocado quanto a sua afirmação.

    traseira 2 links + o triangulo que pega no eixo em 1 ponto = 4 link

  • #994
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Lamento lhe informar, Sr. Lacerda, mas está equivocado quanto a sua afirmação.

    traseira 2 links + o triangulo que pega no eixo em 1 ponto = 4 link
    Mr. Johnson no sitema 2 links e triangulos , igual do vitara ou jpx , temos 2 links que saem do chassis e chegam ao eixo e mais o triangulo , no eixo temos 3 vinculos ,e no chassis realmente temos 4.
    mas sempre soube que se adotava p/ nomenclatura o 3 link ...
    mesmo que o triangulo faça o papel de 2 links que chegam em um mesmo local no eixo , muito parecido com o 4link triangulado que vc usava no spider I , e realmente o 2 link + triangulo (3 link ) se comportar muito igual ( cada caso muda em função de espaço e interferencias disponiveis ) ,ainda sim é 3 link
    pq a nomenclatura mudou p/ 4 link agora ?? se contam os vinculos no chasis e não mais nos eixos ??
    []'s
    ps.; então o race car dynamics recomendado a uns 4 anos atraz ta obsoleto

  • #995
    uma coisa que me encuca é pq as molas, no caso do 1/4 elipse, não podem ser consideradas também como links.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #996
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    uma coisa que me encuca é pq as molas, no caso do 1/4 elipse, não podem ser consideradas também como links.
    pq não são rigidas para segurarem o eixo na posição correta enquanto a susp trabalha ... nem impedir wrap ...
    só lembrar o que aconteceu com os 'molinks' do marcel em bh
    [']s

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