Como um dos maiores patrocinadores de seu nobre veículo, não vi a minha logomarca estampada neste. Acho que cortarei suas verbas de patrocínio.
Parabéns, Leo e Tia Mi pela persistência.
[]'s
Querido, digníssimo, idolatrado e mui importante Senhor Fábio Cotrim:
Venho por meio deste informar que na próxima prova esse erro será profundamente reparado.
Informo também que a falha em questão ocorreu por absoluta falta de atenção da equipe, tão atarefada que estava em manter o carro na prova... e nunca em desmerecimento a tão nobre patrocinador.
Como até lá esperamos já estar no 'Fantástico', o nome de vossa loja será divulgado em cadeia nacional, como merece!
Sem mais despedimo-nos, profundamente gratos por vosso entendimento e tolerância para com a insensatez da equipe.
Devido à sua justificativa, os cofres de nossa empresa continuarão abertos às necessidades de sua equipe, limitado ao valor das moedinhas do porquinho.
Informo a quem possa interessar que nossa equipe passa por um momento de profunda introspecção e atravessa período meditativo em busca do "Nirvana off-road".
Sendo assim e para que dia melhores venham, muito provavelmente vocês terão que arrumar outro 'bode' para a próxima etapa...
Além de levar minha corda, acho que seria bom levar algumas peças do Raptor para benzer... coisas simples, tpo um eixo, o câmbio, motor... essas coisinhas...
"...A Almeidas 4x4/Ensimec foi para a pista com a primeira mulher a participar do Rock Crawling, Milena Dias, de Belo Horizonte, MG, e levou o público presente ao delírio. Infelizmente, tiveram um problema no veículo, o que atrapalhou na continuidade na prova e acabou com a possibilidade de um bom resultado..."
Fonte: Revista Troller & Cia, digo, 4x4 & Cia nº 170
O coração voltou abater ontem após ter ficado parado desde a prova de Serra Negra, onde um tombamento causou um calço hidráulico.
Agora com uma bomba de Gol GTI, o motor falou num tom que eu não havia visto. Foi bater na chave e pegou de primeira e o ronco foi de dar gosto.
Faremos hoje o reposicionamento dos links dianteiros, para que os mesmos fiquem mais baixos que o cardã, que empenou na prova e amanhã faremos um teste hard na trilha Urubú Rei.
Após a trilha, acertaremos detalhes da parte elétrica e regulagem do motor, para prova de dezembro em BH e depois dela o caro será totalmente desmontado e remontado, com nvo posicionamento do powertrain.
Sendo o resultado bom ou ruim, conto aqui tudo que rolar.
O coração voltou abater ontem após ter ficado parado desde a prova de Serra Negra, onde um tombamento causou um calço hidráulico.
Agora com uma bomba de Gol GTI, o motor falou num tom que eu não havia visto. Foi bater na chave e pegou de primeira e o ronco foi de dar gosto.
Faremos hoje o reposicionamento dos links dianteiros, para que os mesmos fiquem mais baixos que o cardã, que empenou na prova e amanhã faremos um teste hard na trilha Urubú Rei.
Após a trilha, acertaremos detalhes da parte elétrica e regulagem do motor, para prova de dezembro em BH e depois dela o caro será totalmente desmontado e remontado, com nvo posicionamento do powertrain.
Abs.
E aí danificou muito??
Já chegou aquela encomenda??
Consegui aquele mesmo jogo que jogamos, vou te mandar junto com os DVD's do André, mas vai ter que comprar a pistola .
[]'s
Marcelo
JPW - BLACK HAWK
Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.
Isso aí Wagão. Fiz questão de ligar pra vocÊ por saber o quanto torce e vem ajudando no projeto
Postado originalmente por ronairy
Filma pra nóis
Vou levar o troux.... o migão Marcel pra filmar.
Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
E aí danificou muito??
Já chegou aquela encomenda??
Consegui aquele mesmo jogo que jogamos, vou te mandar junto com os DVD's do André, mas vai ter que comprar a pistola .
[]'s
Marcelo
Pelo que pudemos analisar, dano zero. Motor redondinho, mesmo sem ter sido regulado.
A encomenda já está em minha posse e logo logo, assim que vcficar mais tecnológico, faremos o ataque on line.
A pistola deixarei a cargo de vc comprar, já que é especilista
Viu no e-mail uma que tem pedal? achei aquela bacana.