x
Convex Datacenter
Página 77 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Leo,

Como um dos maiores patrocinadores de seu nobre veículo, não vi a minha logomarca estampada neste. Acho que cortarei suas verbas de patrocínio.

Parabéns, Leo e Tia Mi pela persistência.

[]'s
    Querido, digníssimo, idolatrado e mui importante Senhor Fábio Cotrim:

Venho por meio deste informar que na próxima prova esse erro será profundamente reparado.

Informo também que a falha em questão ocorreu por absoluta falta de atenção da equipe, tão atarefada que estava em manter o carro na prova... e nunca em desmerecimento a tão nobre patrocinador.

Como até lá esperamos já estar no 'Fantástico', o nome de vossa loja será divulgado em cadeia nacional, como merece!

Sem mais despedimo-nos, profundamente gratos por vosso entendimento e tolerância para com a insensatez da equipe.

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Eba! Eba! Eba!

Cara maravilhosa Spotter,

Devido à sua justificativa, os cofres de nossa empresa continuarão abertos às necessidades de sua equipe, limitado ao valor das moedinhas do porquinho.

Certo de sua compreensão, subscrevo-me.

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP

Equipe em introspecção...

Informo a quem possa interessar que nossa equipe passa por um momento de profunda introspecção e atravessa período meditativo em busca do "Nirvana off-road".

Sendo assim e para que dia melhores venham, muito provavelmente vocês terão que arrumar outro 'bode' para a próxima etapa...

Isso

Tia Mi, tem consulta nova lá no grupo.

Responde pra mim lá.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP

Fé...

Leo, esse findi tô indo para Aparecida...

Além de levar minha corda, acho que seria bom levar algumas peças do Raptor para benzer... coisas simples, tpo um eixo, o câmbio, motor... essas coisinhas...

O que acha???

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Festa na Serra

"...A Almeidas 4x4/Ensimec foi para a pista com a primeira mulher a participar do Rock Crawling, Milena Dias, de Belo Horizonte, MG, e levou o público presente ao delírio. Infelizmente, tiveram um problema no veículo, o que atrapalhou na continuidade na prova e acabou com a possibilidade de um bom resultado..."

Fonte: Revista Troller & Cia, digo, 4x4 & Cia nº 170

O coração voltou abater ontem após ter ficado parado desde a prova de Serra Negra, onde um tombamento causou um calço hidráulico.

Agora com uma bomba de Gol GTI, o motor falou num tom que eu não havia visto. Foi bater na chave e pegou de primeira e o ronco foi de dar gosto.

Faremos hoje o reposicionamento dos links dianteiros, para que os mesmos fiquem mais baixos que o cardã, que empenou na prova e amanhã faremos um teste hard na trilha Urubú Rei.

Após a trilha, acertaremos detalhes da parte elétrica e regulagem do motor, para prova de dezembro em BH e depois dela o caro será totalmente desmontado e remontado, com nvo posicionamento do powertrain.

Sendo o resultado bom ou ruim, conto aqui tudo que rolar.

Abs.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

E pelo telefone o ronco do motor ta show mesmo.

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP

Filma pra nóis

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    O coração voltou abater ontem após ter ficado parado desde a prova de Serra Negra, onde um tombamento causou um calço hidráulico.

Agora com uma bomba de Gol GTI, o motor falou num tom que eu não havia visto. Foi bater na chave e pegou de primeira e o ronco foi de dar gosto.

Faremos hoje o reposicionamento dos links dianteiros, para que os mesmos fiquem mais baixos que o cardã, que empenou na prova e amanhã faremos um teste hard na trilha Urubú Rei.

Após a trilha, acertaremos detalhes da parte elétrica e regulagem do motor, para prova de dezembro em BH e depois dela o caro será totalmente desmontado e remontado, com nvo posicionamento do powertrain.

Abs.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post

Abs.
    E aí danificou muito??

Já chegou aquela encomenda??

Consegui aquele mesmo jogo que jogamos, vou te mandar junto com os DVD's do André, mas vai ter que comprar a pistola .

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    E pelo telefone o ronco do motor ta show mesmo.
    Isso aí Wagão. Fiz questão de ligar pra vocÊ por saber o quanto torce e vem ajudando no projeto

Citação Postado originalmente por ronairy Ver Post

Filma pra nóis
    Vou levar o troux.... o migão Marcel pra filmar.

Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    E aí danificou muito??

Já chegou aquela encomenda??

Consegui aquele mesmo jogo que jogamos, vou te mandar junto com os DVD's do André, mas vai ter que comprar a pistola .

[]'s

Marcelo
    Pelo que pudemos analisar, dano zero. Motor redondinho, mesmo sem ter sido regulado.
    A encomenda já está em minha posse e logo logo, assim que vcficar mais tecnológico, faremos o ataque on line.
    A pistola deixarei a cargo de vc comprar, já que é especilista

Viu no e-mail uma que tem pedal? achei aquela bacana.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem