candinah eu seria se contasse que a TBI do V-8 350 é a mesma do 4.3 efi americano que veio na silva dele ou na jimmy dele .. etc ...
se controla Marcel
[]'s
Com a supremacia dos Mineiros nas últimas provas, os paulistas estão se juntando pra ver se conseguem algo. Alguns já desistiram estão vendendo seus carros e voltarão a jogar bocha, entre eles a Equipe Cobra e a equipe Brazzok.
Lementável.
Ps.: inclua na turma paulista o Sr. Macel, que se por acaso se esqueceu:
Resultado Final 6ª Etapa - Belo Horizonte
1) Equipe SLU Palitex - Belo Horizonte/MG (Piloto Claudio Palito e Spotter Rogério Trapa) - 425 pontos
2) Equipe Worldscap - Belo Horizonte/MG (Piloto André Luiz Pereira e Spotter Luis Cláudio) - 495 pontos
3) Equipe Brazook - São Paulo/SP (Piloto Edvaldo Oliveira e Spotter Rodrigo Portugal) - 645 pontos
4) Equipe Cobra - São Paulo/SP (Piloto Alexandre Marques e Spotter Edgard Falango) - 690 pontos
5) Equipe Almeidas 4x4/Ensimec - Belo Horizonte/MG (Piloto Léo Valle e Spotter Jesus) - 950 pontos
6) Equipe Ensimec - Belo Horizonte/MG (Piloto Marcel Fernandes e Spotter Murilo "Mãozinha" Oliveira) - 990 pontos
7) Equipe Spider4x4 / Suzucar - Ribeirão Pires/SP (Piloto Bill Johnson e Spotter Sebastian "Seba" Barrionuevo) - 1020 pontos
No quadro de pontuação poderia indicar em quais das provas que nteve resultado pífio, o carro quebrou ou apresentou problemas que o impediram de continuar a correr, incluindo a etapa de BH, onde Vc ficou em penúltimo lugar?
candinah eu seria se contasse que a TBI do V-8 350 é a mesma do 4.3 efi americano que veio na silva dele ou na jimmy dele .. etc ...
se controla Marcel
[]'s
De fato, o sistema de injeção do motor 4.3 V6 que veio na Silva originalmente é igualzim o do V8 que tem nela agora, sistema TBI. E como o V8 veio completaço, sobrou o sistema de injeção completo. O quê que uma pessoa deva fazercom essa tralha toda???.........
Agora, o sistema da Jimmy não é o mesmo, ela tem injeção multiponto, igual a Blazer nacional.
Vixe.... olha o cara cuspindo no prato que vai comer!!! Falando que a paulistada é tudo bração... Ainda bem que num tem carioca nessa história, senão eu ia mijar no banco do raptor
Bill, não custa nada vc errar nas contas dos links dele heim? faz tudo de tamanho diferente