candinah eu seria se contasse que a TBI do V-8 350 é a mesma do 4.3 efi americano que veio na silva dele ou na jimmy dele .. etc ...
se controla Marcel
[]'s
Versão Imprimível
Alguém pôe a foto do saco do bill pra eu ver o Candinha.
PSDI :putz:
Com a supremacia dos Mineiros nas últimas provas, os paulistas estão se juntando pra ver se conseguem algo. Alguns já desistiram estão vendendo seus carros e voltarão a jogar bocha, entre eles a Equipe Cobra e a equipe Brazzok.
Lementável.
Ps.: inclua na turma paulista o Sr. Macel, que se por acaso se esqueceu:
Resultado Final 6ª Etapa - Belo Horizonte
1) Equipe SLU Palitex - Belo Horizonte/MG (Piloto Claudio Palito e Spotter Rogério Trapa) - 425 pontos
2) Equipe Worldscap - Belo Horizonte/MG (Piloto André Luiz Pereira e Spotter Luis Cláudio) - 495 pontos
3) Equipe Brazook - São Paulo/SP (Piloto Edvaldo Oliveira e Spotter Rodrigo Portugal) - 645 pontos
4) Equipe Cobra - São Paulo/SP (Piloto Alexandre Marques e Spotter Edgard Falango) - 690 pontos
5) Equipe Almeidas 4x4/Ensimec - Belo Horizonte/MG (Piloto Léo Valle e Spotter Jesus) - 950 pontos
6) Equipe Ensimec - Belo Horizonte/MG (Piloto Marcel Fernandes e Spotter Murilo "Mãozinha" Oliveira) - 990 pontos
7) Equipe Spider4x4 / Suzucar - Ribeirão Pires/SP (Piloto Bill Johnson e Spotter Sebastian "Seba" Barrionuevo) - 1020 pontos
quadro de pontuação.
De fato, o sistema de injeção do motor 4.3 V6 que veio na Silva originalmente é igualzim o do V8 que tem nela agora, sistema TBI. E como o V8 veio completaço, sobrou o sistema de injeção completo. O quê que uma pessoa deva fazercom essa tralha toda???.........:mrgreen:
Agora, o sistema da Jimmy não é o mesmo, ela tem injeção multiponto, igual a Blazer nacional.
Abraços,
Bill
Sr. Bill,
corre um boato que a Spider vai contratar um profissional para fazer sofás e entreter os clientes com as fofocas do dia.
É verdade?
Sofas e enfeites de Natal.....
Fofoca não é permitido dentro das dependências da Spider4x4, só serve para deixar a peãozada desmotivada.........:discordo:
:mrgreen:
Abraços,
Bill
Vixe.... olha o cara cuspindo no prato que vai comer!!! Falando que a paulistada é tudo bração... :rolleyes: Ainda bem que num tem carioca nessa história, senão eu ia mijar no banco do raptor :mrgreen:
Bill, não custa nada vc errar nas contas dos links dele heim? faz tudo de tamanho diferente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abs