Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
De qaulquer forma, encurtando ou trocando por outro teria que abrir a cx.
Não se preocupe essa é a versão 1.0 do C3, as proximas tentaremos melhor :mrgreen:
Versão Imprimível
Citação:
De qaulquer forma, encurtando ou trocando por outro teria que abrir a cx.
Não se preocupe essa é a versão 1.0 do C3, as proximas tentaremos melhor :mrgreen:
Entendi, o Leo é cobaia... :concordo: :concordo:
[]´s
Anta com Hióide na cabeça,Citação:
Apesar do Ojeda já ter respondido, complemento que se mandasse cortar, teria que desmontar e ainda mandar fazer o tratamento das novas estrias.
Se não der dessa maneira, tentaremos outra.
[]'s
Pekeno bolisco de orelhas pontudas
Se não der deste jeito, vc terá que comprar tudo de novo, pois não sobrará nenhuma engrenagem inteira pra contar a história.
[]´s
Gostei.................
Abraços encorajando o amigo de se fuder, assim eliminando a concorrência,
Cobaia Ele, eu, ADi, futuramente vc, heheheh
O meu ta mais bunitinho........ :mrgreen:
esse cambio C3 tem o negocio muito grande :mrgreen: ,
Marquinhos,
Mais uma vez me emociono com o apoio dado pelos amigos, puxados por Bill, amigo do Rogério Tortaro.
Continuem torcendo por mim. :concordo:
Cambada de medroso.
[]'s
Prezado quadrúpede de orelhas felpudas e peludas...
O que eu quiz dizer , que além de feio ficou frágil. Mas, como prefiro ganhar de você na pista e não no tapetão (como alguns outros por aqui) vou te ajudar, ao menos ficar mais resistente, porque feiúra num tem jeito... :mrgreen:
Faça uma "semi-travessa" onde vc possa aparafusar os dois câmbios direto, sem coxins, bem firmes. nas pontas da travessa vc coloca os coxins, já perto do chassis. assim vc garante a flexibilidade que precisa, mas evita que um câmbio "torça"o outro fora.. tendeu ou quer que desenhe ???
:concordo:
ADI,
Está sendo muito crítico. O projeto está prefeito do jeito que foi concebido. Não sei porque tem que ficar falando mal do serviço dos outros.............
:mrgreen:
Abraços apoiando o Léo por trás,
Acho q deveria soldar a t-case diretamente no chassi, uma barra fixa pra evitar deformação. simples e eficiente.
[]´s... engenheirísticos.