Vc não é quadrado, vc é burro!!!Citação:
Postado originalmente por Scacca
:mrgreen:
Beijos
Versão Imprimível
Vc não é quadrado, vc é burro!!!Citação:
Postado originalmente por Scacca
:mrgreen:
Beijos
Cara essa fase já foi a meses. Estamos na fase dos monges budistas e da mãe Diná.Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
[]'s
E tu é um "R.U.P." (Receptor Universal de Pic@) :mrgreen:
Beijo no anel castanho
:putz:
Helio,
uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Os caras não tiram o código da central, eles identificam o nº e codificam um chip pra liberá-la. No caso da Ranger, parece que tá faltando um ítem que fica entre a antena do code e a centralina, pois o fio que foi retirado com a antena, não tem correspondente na central, nenhum fio da mesma cor. Dessa forma, não se sabe onde liga a antena que capta o sinal do chip pr aliberar a central.
[]´s
Vc é mais inteligente que eu pensei :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Me passa seu celular por MP que vou te ligar com a peça na mão
[]´s
Sai fora. Tá me estranhando? :stop:Citação:
Eu sabia que tinha 24 no numero
http://www.websmileys.com/sm/happy/1204.gif
Citação:
Huahuahuahuahuahua :lol: :lol:
Leozinho...antinha peludinha gayzinha...
Hoje tô bonzinho e vou ajudar vc.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
www.fueltech.com.br
compre um módulo nacional, espete no seu motor e além de fazê-lo funcionar, vc ainda poderá programá-lo com melhor aproveitamento de torque.
tem até um programa pra vc "deixar o carro na mão do Marcel" que vc pode programar pra não passar de 1000 rpm !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
fui.
(agora agradece)
ADI,
Esse módulo substitui o original de fábrica?
O Helio me ligou e ficou a dúvida se é módulo de ignição ou injeção. Entendo esses que vc indicou como de gerenciamento de injeção e não de controle do motor.
Desenha.
Obs: Já conhecia a bagaça, mas pelo que sabia era suplementar a original.
[]'s
ADI,
Liguei lá.
Realmente o módulo mais completo substitui o original. Informaram que dentro de uns 30 dias terão com a opção para o motor Twin-Spark. :concordo: O modelo atual não serve. :cry:
Segundo informações deles, tem um cara de São José dos Campos passando o mesmo aperto que eu, mesmo tendo sido ele mesmo a arrancar o módulo e chicote pra por no jipe. :putz:
Chego a conclusão que tem alguma trava eletrônica, tipo aqueles codes de rádio quando são desligados da bateria. Alguns desses codes destravam se vc congelar o aparelho. Tô pensando na idéia já que a central, de certa forma só serve de peso de mesa ou pra tacar no Marcel. :pensativo:
No mais, não tenho cofre pra comprar isso agora, então vamos nas outras opções ainda disponíveis. :roll:
Agradeço pela sua colaboração e a disposição do ´Hélio de visitar a rua dos ferro-velhos pra achar a bagaça. :concordo:
[]'s