:roll: :roll: mais um teorico .... :twisted:Citação:
Postado originalmente por sô leo
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Versão Imprimível
:roll: :roll: mais um teorico .... :twisted:Citação:
Postado originalmente por sô leo
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Leo,
Pq naum usar buchas de borracha / PU no eixo e terminal de direção ou o ideal, terminais rotulares no chassis, desta forma vc garante que os links torçam junto com os eixos.
No pirate tem alguns tópicos sobre isso.
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Beto Teórico mesmo é o GTDI lançador de gelo. :twisted:
Quis dizer que em teoria (calculos do Engenhoqueiro Marcel).
Friso,
As buchas são as mesmas que o Bill usa e o principal motivo por ter optado por elas foi o custo. Enquanto uma ponteira que o Marcel usa no Kalango custa 60 pilas cada, essas buchas sairam as 4 por 40 pilas e já tão mais que testatdas pelo GTDI.
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Suspensão Pronta.
Agora rezo diariamente pra São Judas Tadeu, o Santo das causas impossíveis, pra ver se ele ajuda o técnico a fazer o motor funcionar.
A seguir Gaiola, bancos, tanque e perfumaria.
marcel seu larrápio, devolve minhas rodas e meus pneus. :evil:
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:!:
Ta fazendo o triangulo encima ou ta igual do Marcel?
Leo,Citação:
Postado originalmente por leovalle
Pelo visto vc não vai ter pneus pra correr em campos :twisted: :twisted:
hehehe outro traseira solta :twisted: :twisted:
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O cambio automatico eu garanto (a adaptação) vai funcionar, pelo menos para a prova de Joinville. :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Marquinhos,Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
:concordo: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance:
Dennis,
Suspensão errada igual a do Kalango :mrgreen:
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Leo,
Vc tem alguma foto mais próxima ? Qual o entre-eixos ?
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Ele nem é louco de tirar foto mais de perto...o treco só com o flash pode tombar !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: