O Raptor andou, eh indiscutivel....
AE Leo bom demas meu caro!!!!
[]'s e boa sorte a equipe desde ja!!!!
Versão Imprimível
O Raptor andou, eh indiscutivel....
AE Leo bom demas meu caro!!!!
[]'s e boa sorte a equipe desde ja!!!!
Noticias do RAPTOR
O bólido acaba de ser embarcado no caminhão para Serra Negra. O carro não está 100% e talvez nunca fique, mas vai dar pra brincar um pouco. Foi uma espera de 1 ano e 2 meses e somente o up-grade do tanque não ficou pronto. Fica faltando dar acabamento no carro e painel.
vamo que vamo :mrgreen:
Equipe ENSIMEC/ Almeidas 4x4 - RAPTOR Crawling, terá a 1ª mulher no Rock Crawling no Brasil:
http://www.unroc.com.br/admin/images/81521e1a.jpg
Equipe
ENSIMEC/Almeidas 4x4 - RAPTOR Crawling
Piloto Leo Valle
Spotter: Tia Mi
Categoria Super
http://www.unroc.com.br/admin/images/77179105.jpg
"Envolvida com Jeeps desde os 5 anos de idade e dirijindo meu próprio CJ há 12 (foi meu primeiro carro!!), sempre gostei de trilhas pesadas e da galera que participa desse tipo de atividade, o que acabou me trazendo ao Rock Crawling.
Com uma grande responsabilidade por ser a primeira mulher na modalidade, espero dar à equipe o apoio que ela precisa... força e determinação não faltam!!"
Tia Mi vai ser facilemnte reconhecida pelo seu capacete de cor Fúcsia :putz:
:mrgreen:
EU acho, que a equipe tem que ter indentificacao igual....
portanto, arruma um capacete da cor ROSA Leo.... eh o espirito de equipe!!!!!
[]´sinhos e bjinhos rosinhasss.... heheheheeee....
Zebra,
Boa sorte na volta do Raptor!!!:concordo:
Tia Mi,
Que a força esteja com voce (acho que alguém já disse isso antes)!!!:palmas:
[]'s indo pra SN só pra ver o Leo c/ capacete fúcsia pra combinar com o da Tia Mi!!!:mrgreen:
PS.: Não esqueça de levar meu par de coroa e pinhão!!!
fúcsia :pensativo: ....... é de comer?
ta com cara de rango do SUL.....
fica quieto véio. E aí, não animou dessa vez?
Grande Leovalle
Parabéns pela estréia do Raptor. Estive em SN e acho que terão muito sucesso. Quebras em estréia , num esporte que se está sempre no fio da navalha, com certeza são normais.
PS. : Espero que não tenha ferrado as bronzinas por trabalhar muito tempo tombado.