Muito bom Stephan :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e tem mais pode queimar a foto digital, pode ver q todas saem meio embaçadas !!! :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Muito bom Stephan :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e tem mais pode queimar a foto digital, pode ver q todas saem meio embaçadas !!! :mrgreen: :mrgreen:
É que ele fica babando na máquina ........Citação:
Postado originalmente por Frisso
Frisso,
O EE está com 93". O combinado com o engenhoqueiro Marcel era 95", mas como ele ficou com muito medo de eu chegar nas 98" do kalango, surrupiou 2", que vou compensar no up-grade da suspensão dianteira.
Vou ver se tiro fotos melhores no findi. O problema das fotos é que tiro com celular, quando estou de passagem na oficina. Mas se quiser mandar uma m.digital de presente eu aceito. :concordo:
Stephan,
Você ambém já pode entrar pro Circo de Sô Leo
Com a nova suspensão vou ter facilidade pra tombar igual ao Kalango. Veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...6be555537e.jpg
:shock:
[]'s
Caceta, :shock:
O Bin Laden tá na foto acima.
[]'s
o que mais gosto é do rear steer do kalango nitidamente evidente nesta foto , isso é proibido no regulamento e vc's deveriam ser desclassificados :twisted: :twisted:
[]'s
se bem que num precisa .. o trofeu ta aqui mesmo :twisted: :twisted:
Beto,
Vai treinando.....
[]´s
Voces repararam como o Beto ficou metido depois do VI ET , mas não tem problema porque no proximo tudo volta ao normal.
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
A Sandro..... deixa a criança se sentir importante um pouquinho :concordo:
:lol: :lol: :lol: culpa sua :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
agora o proximo .... bom como ja dizem que sou metido ....
:twisted: :twisted: vai ter muito mais graça ganhar c/ vc participando tb :twisted: :twisted:
[]'s
Bom, o Bill ganhar é ruim heim, geralmente tomba, quebra, ou corre sem spotter....... um problema tu pode solucionar, e os outros? :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
E o problema do bração, quem resolve :?: :?:
Só um controle remoto pra salvar o indivíduo. :concordo: :concordo:
[]´s
Como ja dizia um tecnico da seleção que não lembro o nome, " É mais fácil se comportar bem nas derrotas do que nas vitórias".
Abraços,