parece q tá muito bão!!! :palmas:
parabéns pelo caranga!!!
e vê se manda o leo feijão bater umas fotos!!!
[]'s
Versão Imprimível
parece q tá muito bão!!! :palmas:
parabéns pelo caranga!!!
e vê se manda o leo feijão bater umas fotos!!!
[]'s
:putz: :putz: :putz: Estou em dívida com vc :putz: :putz: :putz:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Num esquenta Marquinhos.
Ontem nos testes no Morro da Skol, o arranque até que funcionou algumas vezes. Para tal basta estar fazendo uns 10ºC :putz: No fim da tarde abaou por perecer.
A primeira saida foi muito boa, mas tivemos alguns problemas:
- Ponteira da direção quebrou e como o freio tava uma meleca, tive a experiência do Muroquinhos, descendo o morro desgovernado, parando quando bati violentamente numa pedra. Sem danos aparentes. A ponteira já estava fraturada.
- Os 2 links traseiros quebraram na solda junto as buchas que foram feitas com um tubo muito fraco. Metemos o cabo do hi-lift e deu pra brincar mais um pouquinho.
- O cardã dianteiro teimava em soltar, coisa que nunca havia acontecido, mas com a nova suspensão traseira, parece que a suspensão dianteira está abrindo muito e isso causa o problema.
Acho que vamos tirar uma mola de cada lado na suspensão 1/4 de elipse, que mesmo sem amortecedores, funcionava muito macio, inclusive quando quicava, mas achei que quando passei numa bela pedra com muita inclinação, que ela poderia ter aberto mais.
No geral fiquei muito feliz com o comportamento do carro e o motor realmente é uma coisa ignorante e fala alto, bastando apena encostar no acelerador. O equilibrio carro/motor ficou dentro do desejado.
Depois de ficar sem jipe desde fevereiro, a felicidade voltar a reinar :dance: :dance: :dance:
[]'s
O seu CA estou em dúvida, não sei se coloco somente a chapa para fixação entre flange e tcase( não to colocando fé que ficará bom) , ou faço o que estou fazendo no meu, uma flange nova de aço, num vai quebrar nem a pau, o que acha. :pensativo:
QUE isso LEO, seu carro falta pouco, para os que não virão aqui vai a confirmação
Os problems que surgirão agora são fáceis :pensativo: :concordo:
é isso ae Leo, pode suspender o uso do Remédio :concordo:
Parabens Leo, ficou legal para c@r@lho...:palmas: :palmas:
[]´s
Valeu Carvalhau. Dennis e Digo,
Agora é fazer a sintonia fina, colocar os amortecedores e fazer o fechamento do carro, que será em placas de Pet, gentilmente cedidas pela Premiun Ecológica, do Palito.
[]'s
pet??????????
aquele plástico de garrafa? :pensativo:
Exatamente.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Tecnologia de ponta :mrgreen:
[]'s
Parabéns Léo!!!
ficou du caraleo!!!
melhor q isso só trocando o piloto!!!! :mrgreen:
boa sorte com a nova configuração!!! :concordo:
[]'s
Realmente a carniça tá show de bola. Um pequeno problema no tubo usado na ponta dos link´s, que serve para sede das buchas. Parede muito fina, não aguentou o tranco. Porém a suspensão traseira tá trabalhando tão bem qto a do Kalango, como o Bill disse:
"PQP, mais uma suspensão errada que funfa" :mrgreen: :mrgreen:
[]´s