Uma foto do kalango e do velociraptor partindo pro sacrifício. :dance:
[]'s
Versão Imprimível
Uma foto do kalango e do velociraptor partindo pro sacrifício. :dance:
[]'s
Mais fotos no Morro da Skol
Fotos de Carolina Neves
Mais fotos.
Essas do Marcelo Carvalhal
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=27348
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=27347
Fala seu VALLE, a minha máquina pifou e só tenho essas, tõ esperando o SERJÃO, mandar o resto que está na outra máquiina, mas o VEIO parece que depois de BH SUMIU.....
O veio deve tá com pneumonia. Coisas da idade :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
[]'s
PÕ TAVA A MAIOR CHUVA LÁ, de repente é isso mesmo, ou então como fez muito sol hoje deve ter ido a paria para manjar uns cara de sunguinha, e levar as fotos para ver em casa, só pode ser isso, ou então tá se pegando com PEAO de obra da casa dele:mrgreen:
Chupeta Leo! :mrgreen:
Finalmente essa carniça voltou a andar, hein?
Agora o Marcel perdeu o que era mais importante na equipe, o spotter. :twisted:
Abraços!
Caraca Leo,
Vai fazer a carroceria do Velocípede de garrafa vazia de Coca-Cola??? Vai ficar mais leve que o Lagartixa!!!
Parabéns, ficou SHOW DE BOLA!!!
Fica sem carroceria mesmo, ficou muito legal!
[]'s
Escoria não de garrafa e sim do mesmo material só que em placas com 3mm PET reciclado :concordo:
O Leo tava mais feliz que pinto (ops) no lixo, no Morro da Skol!!
Nem percebeu que tinha perdido o segundo link...
Só não conseguiu tombar o "Velô"... mas bem que ele tentou!
Seba
Palito,
Acho que o Leo vai preferir de garrafa de FANTA UVA :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Seba,Citação:
Postado originalmente por j.sebastian
Realmente estava e estou muito feliz, pois estava sem carro desde fevereiro.
O carro ficou muito melhor que esperava e mesmo sem o link, usando o corpo do hi-lift de link, motor de arranque bichado e com a "ajuda" do MArcel, forcei a barra pra ver se os limites do carro e não consegui tombar, mas logo logo chegamos lá. :concordo:
Escória,
O uso da pet traz algumas vantagens. Peso menor, elasticidades, poder ter o teto transparente pra pegar um solzinho e quano da plotagem dos patrocinios, facilidade de tirar do carro e elevra pra fazer o serviço, sem falar que vai ser patrô do Palito, então se for de fanta uva num tô nem ligando :dance: :dance:
[]'s