mais
Versão Imprimível
mais
Ta ficando muito bom, parabens
Valeu galera,
amanhã tem mais fotos
[]'s
BLeza Leo?
Realmente o trabalho da World Scape é muito bom. :concordo:
Vai dar tempo do Velociraptor ficar pronto para o TRC morro da Skol?
[]`s
Pedro,Citação:
Postado originalmente por Pedro Freitas
Tirando as "KHdas" do primeiro projeto da gaiola que estavamos construindo, tentando aproveitar o painel original por minha insistência e que acabou deixando o carro 200 mm mais largo que um CJ original, onde perdemos 2 dias de serviço, posso dizer que essa nova gaiola, começada do zero na noite de terça, depois do bico no painel original, vai ficar pronta em 22 horas de serviço, o que é um recorde, coisa de Monster Garage.
Hoje a noite devemos finalizar a parte da frente, soldagem (tá tudo ponteado ainda), instalação da parece corta fogo, bancos concha e amanhã o carro segue pra Almeidas 4x4, para reinstalação da parte eletrica e eletrônica, pedais e coluna de direção.
Espero ter no finde tudo pronto, já com capô e piso instalados. Se não der até esse finde, temos a semana seguinte toda e qualquer coisa, coisas descnecessárias como freio, capô, piso, etc, fica pra depois do encontro :mrgreen:
A galera da World Scap (André e Claudio) e o César (Centrasa) são os grandes responsáveis pelo trabalho de 1º mundo realizado e eu como não poderia deixar de fazer estava lá pra atrapalhar, ficar bêbado e ficar dando dedadas em quem se atrevia a fazer uma solda :mrgreen:
Todo o processo foi filmado em frames de 1 segundo a cada 1 minuto.
Hoje a noite devo postar mais fotos com os avanços. :concordo:
[]'s doidinho pra acelerar aquele motor que tá gritando alto
http://ositedossantos.vilabol.uol.co...udas_tadeu.jpg
São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor foi a causa de que fôsseis esquecido por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédios.
Rogai por mim que sou um miserável. Fazei uso, eu vos imploro, desse particular privilégio que vos foi concedido, de trazer viável e imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo.
Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e auxílios do Céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de (aqui se faz o pedido particular), e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda eternidade.
Eu vos prometo, ó Bendito Judas Tadeu, lembrar-me deste grande favor e nunca deixar de vos honrar como meu especial e poderoso patrono, e fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para incentivar a devoção para convosco. Amém. São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio.
Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Glória ao Pai.
Leo no Morro da Skol será novamente.............
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...8e351d6c93.jpg
[]´s...
:discordo:
VAi preparando a chave de roda pra tirar meus conjuntos rodas/pneus. Suas pragas não pegam mais.
Até o Bill tá mudando de Santo, pq já viu que o meu é forte mesmo. :concordo:
Além de São Judas, tenho que agradecer a Santo André :mrgreen:
[]'s
Leo,
Parabéns pela gaiola, está ficando muito legal :palmas:
Qual é a medida do tubo usado ? Não consegui ver como os tubos vão ser presos ao chassis, vão ser soldados direto ?
[]'s
Friso,Citação:
Postado originalmente por Frisso
Os tubos são de 1,48" com parede de 3mm c/ costura.
Os tubos vão soldados direto no chassi, para enrijecer o conjunto e dar mais segurança. Preferi optar por isso ao insvés de enrijecer o chassi e deixar o conjunto muito pesado. A World Scap tem mãos francesas especiais para fortalecer as curvas, mas não é possível ver nas fotos que tem aqui.
Agora se o chassi resolver trincar, vamos lá e remendamos :mrgreen:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Optou depois de todo mundo te falar isso, pois se fosse por vc teria feito uma nave espacial.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Agora falando sério,
Depois q jogou fora o 1º piso que foi idéia sua, ficou bem melhor. Essa configuração, tá bem melhor mesmo.
[]´s