Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Sergio Rocha Eu só falo aquilo que eu tenho certeza. []':mrgreen: Véio tarado, não falei pra esconder essa foto? :mrgreen:
Citação: Postado originalmente por billj No aguardo.......... ....pros bancos chegaram, daí os instalo no Spider 2, vai ficar bão.... Já que a flange sai só em 2012, vou poder usar os bancos pro um tempão........:mrgreen: Abraços, Bill flange??? Que flange???
Citação: Postado originalmente por Sergio Rocha Eu só falo aquilo que eu tenho certeza. []':mrgreen: Percebí ser uma tanga cavadinha... procede?
Citação: Postado originalmente por samukanvas Percebí ser uma tanga cavadinha... procede? prefiro não comentar. []'
É realmente um bundão de ZEBRA (branca, preta e feia)...:mrgreen: :mrgreen:
Citação: Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco É realmente um bundão de ZEBRA (branca, preta e feia)...:mrgreen: :mrgreen: há controvérsias. []':mrgreen:
Citação: Postado originalmente por Sergio Rocha há controvérsias. []':mrgreen: Dá pra parar com as vciadagens e repeitar o meu popô?
Citação: Postado originalmente por leovalle Dá pra parar com as vciadagens e repeitar o meu popô? Antigamente vc falava NOSSO. bjostbteamo []'
Citação: Postado originalmente por leovalle Dá pra parar com as viadagens e respeitar o meu popô? O 1º pedido a gente até pode atender, já o 2º pedido......... impossível!:mrgreen: beijunda:mrgreen:
Citação: Postado originalmente por Sergio Rocha Antigamente vc falava NOSSO. bjostbteamo []' ô véio, tô precisando comunicar com vc. mandei e-mail, mas acho que vc não o usa mais. Passa o novo aí. Citação: Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco O 1º pedido a gente até pode atender, já o 2º pedido......... impossível!:mrgreen: beijunda:mrgreen: ô Biba, me passa seu e-mail pra gente acertar uns trecos.
Citação: Postado originalmente por leovalle ô Biba, me passa seu e-mail pra gente acertar uns trecos. Benhê, te mande uma MP. []'s
o e 1/2 é o mesmo.Já te respondi. bjos