A torcida vai voltar a comparecer nas provas? :concordo:
Realmente os caras sabem :palmas:
Se tá falando do cilindro preto é da direção full hydro. Se for da barra e a panhard.
Abs
Versão Imprimível
A torcida vai voltar a comparecer nas provas? :concordo:
Realmente os caras sabem :palmas:
Se tá falando do cilindro preto é da direção full hydro. Se for da barra e a panhard.
Abs
Por falar em provas, quando e onde serão?
Antes que mande eu procurar na seção de RC: já procurei e não achei!
Provas em BH ou Rio me interessam.
O campeonato não deve rolar esse ano, tendo em vista vários carros em preparação, mas provavelmente teremos provas isoladas e apresentações, com participação também do Devasso e do PV.
Em junho deve rolar uma em BH. Tem outras sendo negociadas.
Tamo bolando por cá um campeonato mineiro, já que no 2º semestre teremos 4 carros (Kalango, Palitão, Raptor e Trem que Pula) mineiros, com participação dos amigos de fora que animarem.
Meu carro ainda depende de achar o motor, mas como o Bill tem um lá de molde, o projeto tá andando. :palmas:
Leo,
O novo Raptor está simplesmente demais. A nova gaiola projetada pela Spider me fez lembrar as gaiolas da Poison Spider - www.spydercustoms.com. Mais uma vez os Brazucas não deixando nada a desejar aos Americanos :palmas:. Parabéns ao Bill e ao Seba...
Vai usar molas de 1/4 de elipse na traseira, ou o Bill não vai deixar :discordo: ?????
Abraços,
Dirceu
A susp. traseira vai ser a mesma, só que com o triângulo. Pedi ao Bill pra tentar bolar uma maneira desse triÂngulo poder ser desacoplado. Acredito que a suspensão do Kalango, por não tÊ-lo, leva vantagem em determinados obstáculos.
Abs
E eu falei que não vou fazer isso. Mas se o mula-dono-do-carro quer tirar dois parafusos dos links superiores, ele faz por conta e risco dele..............:parede:
E depois quando o eixo traseiro esteja só caco espalhado pelo obstáculo, como acontecia sempre com o Raptor 1 e com frequência também no Kalango, não vem chorando que foi a Spider que cagou no seu projeto....
Espero de ter sido claro com minhas palavras....
:mrgreen:
Abraços,
Bill
Leo,
De fato sua gayola está ficando duka... PARABÉNS VÉIO!!!:palmas:
Foi uma ótima decisão sua de comprar a gaiola que era do ADI!:concordo:
Para o ADI o Bill falou que fez com amor e dedicação, mas se ele soubesse que ela ia ser sua.............:parede::parede:
[]'s botando fogo onde só há fumaça...:mrgreen:
Bill,
Você poderia dar um Up no projeto do link superior e colocar mais alguns reforços...
Assim quando o Leo retirar o mesmo do Raptor, poderá utilizar como rampa de acesso aos obstáculos :twisted:...
Vai ser o primeiro link superior 2 em 1 :concordo:.
Abraços,
Dirceu