x
Convex Datacenter
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1114

Hybrid View

  • #1



    Bom dia JCJ,

    Sou amigo de Zeca_CJ, estou trocando o motor do meu Jeep e gostaria de colocar um radiador semelhante ao seu, poderia me dizer que colmeia você usou e qual o material da mesma?

    Abraços,
    dAGUZZOLI
    (JEEP WILLYS / CJ5 / 1957 / AP 2.0)
    (F-75 / Gaiola das Loucas / 1979 / V8 292)

  • #2
    Citação Postado originalmente por daguzzoli Ver Post
    Bom dia JCJ,

    Sou amigo de Zeca_CJ, estou trocando o motor do meu Jeep e gostaria de colocar um radiador semelhante ao seu, poderia me dizer que colmeia você usou e qual o material da mesma?

    Abraços,
    Cara, sei que na época usei as caixas de latão, mas a colméia não recordo mais.

    Os últimos 3 ou 4 radiadores que foram feitos por aqui para jeep estão usando a colméia de maquinas Catterpillar.

    O Fernandão aqui do forum (O coisa) ta andando com um desses também e resolveu um problema de aquecimento que ele tinha.

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #3
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Cara, sei que na época usei as caixas de latão, mas a colméia não recordo mais.

    Os últimos 3 ou 4 radiadores que foram feitos por aqui para jeep estão usando a colméia de maquinas Catterpillar.

    O Fernandão aqui do forum (O coisa) ta andando com um desses também e resolveu um problema de aquecimento que ele tinha.

    []´s
    JCJ
    Manda uma Mp pro Junior Futura que ele manda fazer pra vc ele que mandou pra mim ...
    fiz do tamnho do espaço que eu tinha disponivel ...e resolveu

    Abs
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    43
    Posts
    165
    Agradecimentos: 8
    Belo projeto JCJ, tenho dois amigos que estão inciando a colocação deste motor.

    Dei uma olhada mas não consegui ler todo o topico ehehe, mas ouvi falar algo sobre ter que adaptar um quebra onda dentro do carter deste motor, visto que andando de lado em erosões, ou mesmo fechando zerinho por muito tempo, o pescador não puxaria oleo o que daria um prejuizo tremendo.
    Voce fez alguma melhoria neste sentido ou ja teve algum problema com isso?

    Alias, tb tenho medo de carburador... heheheh
    Abraço
    Jeferson
    F75 Estendida 4.1I; Cambio 5M e tcase Band; Guincho Mec Diant e Elétrico Tras

  • #5
    Citação Postado originalmente por Jgaliotto Ver Post
    Belo projeto JCJ, tenho dois amigos que estão inciando a colocação deste motor.

    Dei uma olhada mas não consegui ler todo o topico ehehe, mas ouvi falar algo sobre ter que adaptar um quebra onda dentro do carter deste motor, visto que andando de lado em erosões, ou mesmo fechando zerinho por muito tempo, o pescador não puxaria oleo o que daria um prejuizo tremendo.
    Voce fez alguma melhoria neste sentido ou ja teve algum problema com isso?

    Alias, tb tenho medo de carburador... heheheh
    Abraço
    Não é necessário fazer nada no carter, ele já é fundo o suficiente.
    É possível transpor inclinação lateral, frontal, etc.. sem o mínimo de problema ....

    Recomendo manter o zerinho bem fechado...sempre !

    []´s
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #6
    Usuário Avatar de Brno.e
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    36
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Fala JCJ, já estou com meu motor 4.3 2000 em mãos e em breve ele fará parte do meu Jeepão 82.

    Me diga, o radiador original da blazer não dá conta do recado? (muito fino?)

    Eu já lí este tópico todo, mas não fiz anotações e logicamente esqueci algumas coisas. Qual câmbio e T-case você está usando?
    Meu jeep usava o Clark 260t e Dana18. Será se duram algum tempo?

    Abraço brother!

  • #7
    Citação Postado originalmente por Brno.e Ver Post
    Fala JCJ, já estou com meu motor 4.3 2000 em mãos e em breve ele fará parte do meu Jeepão 82.

    Me diga, o radiador original da blazer não dá conta do recado? (muito fino?)

    Eu já lí este tópico todo, mas não fiz anotações e logicamente esqueci algumas coisas. Qual câmbio e T-case você está usando?
    Meu jeep usava o Clark 260t e Dana18. Será se duram algum tempo?

    Abraço brother!



    Que o radiador original da conta é certo !

    Uso cambio 4L60e + Tcase NP231 c/sye.

    Usei por um ano o FSO2405 + Dana18, foi bem , mas é uma tcase que não aguenta muito desaforo. A sua também deve aguentar por um tempo.

    boa sorte !

    []´s
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #8
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Me metendo onde nao fui chamado, o radiador da blazer nao cabe na frente do jeep. O radiador é muito largo e a frente do jeep muito estreita.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #9
    Usuário Avatar de Brno.e
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    36
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Respondido então, Zeca!

    Obrigado.

  • #10
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Me metendo onde nao fui chamado, o radiador da blazer nao cabe na frente do jeep. O radiador é muito largo e a frente do jeep muito estreita.
    Zeca, já vi um vortec com radiador original num CJ5 ! O radiador é bem largo é verdade, mas acho que o cara deu um talento nos paralamas dianteiros pra ele caber ! Outro problema é que o radiador deve ser montado para trás dos suportes dos faróis ! Obrigando assim a montar o conjunto mais para trás !

    O problema do radiador original são aquelas colméias de aluminio mole que amassam só de olhar !

    ** Vc esta certo, uso colméias mais reforçadas !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #11
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Post #781 do meu topico do Taxi tem as medidas do radiador da Blazer.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...i-37-a-66.html (Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37")


    JCJ usa ventoinha feita com colmeia de caterpillar com 50x50cm e ventoinha de Ranger V6.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #12
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    JCJ

    O niple pra eliminar a passagem de oleo pelo radiador chegou, comprei na Summit por $10.

    Hoje chegou da mesma loja o filtro de oleo, alguns parafusos pra substituir os que estão quebrados no bloco (coletor escape, bomba dagua), cabos de velas e outros apetrechos.

    Acho que esse mes consigo ligar o motor e ouvir o ronco pela primeira vez!

    A primeira vez a gente nunca esquece né! rsrsr
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade