x
Convex Datacenter
Página 16 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1114
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

JCJ e Giuseppe,

quanto ao escap, no caso do PV, por uma questão de economia e praticidade acabei usando os coletores originais mesmo tendo que "sacrificar" a carroceria (cortes dos para-lamas por dentro e esquina da parede corta-fogo com assoalho) para não ter que modificar as flanges dos coletores (solda em ferro fundido é "soda"!).

A junção original do escap (forquilha) onde vão as sondas lambdas, não me serviu, teve que fazer uma sob medida.
    Pedi orçamento para duas saídas, uma de cada lado cada um com seu abafador etc, saindo logo à frente dos pneus traseiros (à lá Devasso).

O orçamento ficava quase o dôbro do modo tradicional e ainda com o risco do abafador ou tubeira direita "pegar" na junta CV do cardan traseiro. Obviamente que meu bolso escolheu o modo tradicional com apenas um abafador (Opala 6cil.) e saída lá atrás.

Resultado: Não sei como o cara do escap conseguiu achar espaço pra instalar, só sei que ficou do jeito que eu queria, silencioso, seccionado em partes com flanges caso precise desmontar para retirar motor, câmbio, etc., bem alto (rente ao assoalho) e sem "pegar" em nada.

Realmente o cara do escap. entende da matéria ADAPTAÇÃO!!!

O preço: R$ 800,00 (material e m.o.)

www.zetaquara.com.br

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Dei uma olhada no site do Ze Taquara e a pagina inicial ta assim !

Instalações modernas privilegiando seu conforto.
    Equipamentos de ultima geração privilegiando a qualidade dos serviços.
    Equipe treinada oferecendo o carinho que você merece.

Amplo espaço e sala de espera proporcionando ambiente aconchegante e agradável.

So faltou o Ze Taquara colocar..... Lindas garotas te esperam para um drink no final de tarde!

kkkkkkk!

[]'s
    JCJ

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    E não é que tem mesmo 5 lindas garotas todas mineiras!!!

Brincadeiras à parte... levei o PV em outras oficinas de escap e os caras coçavam a cabeça e diziam "...vixe, aí não cabe escapamento, só se instalar o abafador no porta-luvas..." ou "...até dá pra fazer o serviço mas vai lhe custar uns 1.500K e uns dez dias pra ficar pronto..."

No Zé Taquara, eles não se assustaram com o tamanho da encrenca, é só olhar na seção "galeria"... não teve erro, em 2 dias o PV estava pronto!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    JCJ e Giuseppe, tudo belê?

Ê aí... "vamô" logo com essas bagaças que eu quero ver mais 2 Vortec V6 mandando bala nas trilhas!!!

Claro que voces sabem, mas não custa dizer..... ESSE MOTOR É SHOW!!!
    Em 4X4 e reduzido não precisa mais que 2.000rpm para ele fazer a viatura subir qualquer barranco por mais íngrime que seja!!!
    Motor com um torque em baixa dukarai!!!

[]'s testando aprovando a escolha dos amigos!
    e aí Ramiro,

Mesmo que tudo corra bem acho que antes do final do ano, não vou conseguir ligar o motor !
    Chegaram 2 jipes no meca, voltaram da pintura e tinham prioridade na montagem, então o meu vai sendo feito com o tempo que sobra, quando sobra !

Grande parte das peças já esta comigo ! Tá faltando é tempo !
    Fico feliz de saber que vc esta satisfeito e aprova o motor que escolhemos !
    Quem sabe um dia não conseguimos reunir os 3 vortec para uma trilha !

[]´s
    JCJ

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    E não é que tem mesmo 5 lindas garotas todas mineiras!!!

Brincadeiras à parte... levei o PV em outras oficinas de escap e os caras coçavam a cabeça e diziam "...vixe, aí não cabe escapamento, só se instalar o abafador no porta-luvas..." ou "...até dá pra fazer o serviço mas vai lhe custar uns 1.500K e uns dez dias pra ficar pronto..."

No Zé Taquara, eles não se assustaram com o tamanho da encrenca, é só olhar na seção "galeria"... não teve erro, em 2 dias o PV estava pronto!!!

[]'s

Ramiro,

realmente o cara manja de escapamento, mas devido a distancia que estou de SP (200 km), vou ter que me virar por aqui ! Assim que a carroceria for fixada, vou ter uma idéia melhor do que é possivel fazer ! Vou usar suas dicas, com certeza e cotar o preço para uma e duas saidas ! Estou com a forquilha do escape e ainda não sei o que fazer com ela, mas gostaria de aproveita-la pois já tem as saídas das sondas lambda !!

Brincadeiras a parte, mas aqui em MG só tem freiras !

[]´s
    JCJ

Cárter

Ramiro e Giuseppe.

Só por curiosidade seguem as fotos de um tipo de cárter mais raso. Tem obviamente o mesmo volume óleo porém o nariz é menor porque o corpo foi alongado !
    Este da foto é de um V8, mas existe também para o V6.

Único pobrema....só nos eua !!

[]´s com cárter narizudo
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-carter1.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-carte2.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    olá amigos...
    gostaria de uma informação...

Seria possível adaptar em algum CJ, toda a parte mecânica (motor, câmbio automático e diferenciais) de um modelo XJ?

Desde já agradeço pela atenção...

Citação Postado originalmente por Dogcam79 Ver Post
    olá amigos...
    gostaria de uma informação...

Seria possível adaptar em algum CJ, toda a parte mecânica (motor, câmbio automático e diferenciais) de um modelo XJ?

Desde já agradeço pela atenção...

Dogcam.

Possível é, fazendo as modificações necessárias.
    Para que vc tenha certeza, poste sua pergunta no tópico abaixo. Lá eles vão saber !

Varios Motores Gasolina / Diesel / Cambios / T Case

Pra ficar mais fácil do pessoal ajudar, fale qual é o modelo do seu CJ e também qual o tipo de motor e cambio da XJ !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Munhão,Diferencial e Suporte de Mola

Depois que o motor foi posicionado não foi feito mais nada !

Porém estou adiantando algumas coisas que não dependem do meca !

Hoje as bolotas dos munhões foram cortadas para que o diferencial fosse girado, e também foram soldados os novos suportes de mola !
    Foi mantido o cáster original para evitar problemas !

Na próxima semana vamos tentar montar os eixos(se der tempo).

É isso aí, uma coisa por semana e olhe lá !

Algumas fotos do serviço. Faltava ainda dar chanfrada nos suportes para dar acabamento !!

Depois os suportes antigos vão ser removidos !

[]´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_3180.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_3185.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_3173.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_3177.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_3176.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

5º Jacutinga Off Road 2008

Criei um tópico para a divulgação de nosso encontro anual.

Dêem uma olhada, estou colocando fotos de eventos anteriores !

5º Jacutinga Off Road 2008

Data: 20 e 21 de setembro de 2008
    Local: Parque de Exposições
    Tradicional Porco no Bafo
    Jacutinga - MG

Jeep - Moto - Gaiola

Tem até um videozinho no Youtube !
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Kc6W3a22wyo[/ame]

Evento beneficente em prol da APAE e Casa da Criança.

Todos estão convidados !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Começamos a fazer a montagem dos eixos !
    A dianteira foi sem problemas !
    A traseira houve um pequeno contratempo, a Ensimec enviou as pontas de eixo para Rural 4x2 e o meu é 4x4 (bola deslocada). Falei com eles sobre a diferença, fui prontamente atendido e a peça já esta sendo enviada para substituição ! Peças 10 com atendimento 10 !

Em compensação comprei molas, jumelos, etc... em 05/05 e até hoje 14/08 não consegui fazer a montagem por falta de algumas peças que estão me devendo !! A vontade era colocar todo o diálogo que tive com os caras por e-mail aqui no fórum !! Parece piada !! Mas 100 dias é dureza !! E ser feito de palhaço é pior ainda !
    Peças 10 com atendimento 0 !
    Acredito que meu caso seja isolado, já que só tem referencia boa da TT4 !!

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Por conta de quem fica este frete dos eixos da Ensimec? Tem um outro tópico aqui com exatamente o mesmo problema, eixos de Rural que mandaram peças erradas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem