O tal do filtro de óleo remoto.

O oleo sai do motor através de um adaptador segue por mangueira, passando pelo filtro e entra no radiador, retornando do radiador passa novamente pelo filtro e entra no motor através da mangueira !!
Muita coisa para nada !!
Tudo foi substituído por um simples niple e o filtro pode ser rosqueado direto no bloco do motor. (dica do Ramiro Bin e Bill)

Assim fiquei livre de ter um radiador de óleo.

Medimos os cabos do bloqueio com o tanque no lugar, assim foi possível saber a posição das alavancas e a metragem correta dos cabos que vai ser necessário solicitar para a Macrotorque.
** ( o tanque tava guardado a uns 2 anos)
Fui procurar os cardãns no FV, mas a procura não teve sucesso. Estou chegando a conclusão que o melhor será fazê-los sob medida.
Comecei a levar alguma coisa para o eletricista, para ir adiantando o serviço. O módulo terá o chicote aumentado para ficar na parte interna do Jeep.
Suporte de amortecedor e coxim da carroceria ficam para a próxima semana. (de novo)
Ou seja, não fizemos nada !!!

[]´s
JCJ