x
Convex Datacenter
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1114

Hybrid View

  • #1
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0



    Na realidade, esse é uma discussão teoricamente sem fim, cada um tem uma preferencia. Então eu acho que todos devemos fazer um churrasco e tomar umas pra resolver esse imbroglio.

  • #2
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Como ja li por aqui....quando eu era pequeno tinha medo de injeção,hj tenho medo é de carburador

    ate uma com um bico é melhor em trilha hehehe
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Edinaldo,

    É feito algum isolamento maior nos sensores do motor ou é tudo original?

    Um abraço,

  • #4
    Citação Postado originalmente por Wolfran Ver Post
    Edinaldo,

    É feito algum isolamento maior nos sensores do motor ou é tudo original?

    Um abraço,
    Tudo original, a única coisa que fizemos foi colocar o módulo embaixo do painel !

    []´s
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Desculpe ter errado teu nome Elinaldo.

  • #6
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    uso 2 externas desde o início e problema resolvido. Parou uma aciona a bomba reserva num botão e pronto !
    tu tem alguma foto ai delas?
    pos um Y'' ?
    tem duas saidas de combustivel ou usou na mesma ?

    abraço
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #7
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    tu tem alguma foto ai delas?
    pos um Y'' ?
    tem duas saidas de combustivel ou usou na mesma ?

    abraço
    Foto não vou ter !

    Mas não é nada muito complicado, a mangueira que sai do tanque entra em um divisor de combustível em Y para fazer a bifurcação das 2 bombas e depois novamente em outro divisor para unificar a linha que vai para o motor.

    Qualquer loja de preparação automotiva tem tanto o suporte para 2 bombas, e também os divisores de combustível.

    Espero que ajude !

    []´s





    A montagem fica mais ou menos assim !

    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #8
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    ok,imagina fazer mais o menos isso,mas tava na duvida se a bomba desligada pudesse retornar pressao ,valeu ,vou providenciar um sisteminha com as duas bombas,vale a pena,pois se der pau mesmo em uma tu ja tem a soluçao num toque so heheh

    valeu
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olá JCJ! Sou novo aqui e estava pensando em colocar a mesma motorização V6 no meu Jeep, é obrigatório aumentar o chassi? Tb pretendo fazer SOA. Obrigado pela atenção.

  • #10
    Não é obrigatório aumentar o chassi !
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Grande JCJ! Muito obrigado pela atenção! Seria interessante colocar os eixos da Blazer?? São mais largos que os da Rural? Seria uma bobagem? Desequilibraria o carro? Entrou em água com o Jeep? A parte elétrica ficou bem protegida? O motor tem manutenção fácil? Difícil de achar peças? Muito caras?

  • #12
    Não sei se vc conseguiria utilizar os 2 eixos porque a Blazer não usa eixo rígido na dianteira o traseiro até poderia ser utilizado ! Depois viria o problema da relação de C&P que é bem longa em pickup's, se o eixo for D44 vai ser facil se não for vai ser bem mais dificil. Depois tem o assunto bloqueio caso não seja D44....
    Não sei ao certo qual a largura desse eixo, procure um tópico no forum falando sobre bitolas de eixo e wms, deve ter essa informação lá !

    Essas coisas tem que pesquisar bem antes e definir pra que vc quer o jeep !

    Sim entra em agua sem problemas, até o limite do bom senso ! A parte eletrica fica embaixo do painel !

    A manutenção é normal como a de qualquer carro ! Peças fáceis de encontrar e preço normal !


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade