Mes de junho é complicadissimo na familia!!
São 3 aniversariantes e 2 festas juninas da molecada....praticamente impossivel encaixar a reforma do jeep em meio a tantos compromissos.
Em julho a gente volta pra finalizar os suportes da gaiola, torres amortecedores e a direção!!!
To bolando tb um suporte pro radio am/fm + px + falantes acoplados a gaiola!!
Sempre quis curtir um rock nas idas e vindas das trilhas!
Primo,
Nada comparado a ver ao vivo. É a gaiola mais louca que já ví. Está show. Parabéns!
Só reforço o que lhe falei sobre o peso. Acho que colocou muito ferro e o centro de gravidade deve estar muito alto - conclusão: O jipe pode tombar muito fácil...
Na próxima vez que eu for para lá vamos colocar o inclinômetro e levantar o bixo no macaco para ver em que ponto se equilibra. Um eng. da Troller me falou que qualquer carro se inclina aprox. 45 graus - uma boa referência.
Abraço e parabéns.
Na semana passada comprei um tanque traseiro de plastico da CLA na Gama.
Produto moderno, realmente de primeira e por um preço ótimo.
Cheguei todo pinpão e contente pra colocar a bagaça e.....pegou no diferencial!!
Como ele está deslocado para tras a bola pega no menino
Vou trocar o tanque pelos cintos 4 pontos da San Marino que já tinha encomendado e partir pro tanque de inox sob medida (caro$$$$).
Do resto finalizei as sapatas da gaiola e os suportes dos cintos e estou partindo para as torres dos amortecedores e depois pro suporte da direção.....aí sim chamo o soldador para matar tudo em uma porrada só.
Depois: desmontar, pintar, definir o que fazer com o motor e montar toda a bagaça!!! ufa, acho que não falta muito para acabar, mas falta tempo e principalmente $$$!!!!