Por isso a F ainda não está com o 4x4 instalado e funcionando!!!!
Kkkkkkkkk
Se for em ordem cronológica podemos dizer que o Jeep não tá pronto por causa da Branca! Rssssss.
Mas os dois vão em paralelo e ficarão prontos quase juntos.
O Edi está me sacaneando pq a F não está com a tração funcionando bem, e é de uma F1000... logo pedi ajuda dela...
Se a coisa engrossar, vc vai entrar na jogada tb, já que é um profundo conhecedor de F1000.
O Edi está me sacaneando pq a F não está com a tração funcionando bem, e é de uma F1000... logo pedi ajuda dela...
Se a coisa engrossar, vc vai entrar na jogada tb, já que é um profundo conhecedor de F1000.
[]'s
Beleza,
Estamos aí!
Desmontei a BW para revisão, não tem segredo.
Retornando a ativa com a reforma.
Comecei a preparar a pintura.
Primeiro o KPO
Recomendaram pincel e saquinho plastico, usei o saquinho com o dedo mesmo, mas usei luva de latex.
O mais chato é passar a fita.
Sim, tinha muita massa e tava soltando das porradas nos barrancos.
Prefiro ondulada e cheia de marcas, mas sem massa.
Quer dizer, vou "massear" apenas as piores imperfeições e emendas.
Acabei esquecendo de tirar fotos, mas pintei tudo separado, discos, pinças, grampos,....
Passei um escova de aço na esmerilhadeira, depois conversor de ferrugem onde estava mais feio, limpei com thiner tudo e passei preto fosco vinílico, e vai ficar só com o fundo mesmo, espero que aguente.
Até onde sei o preto vinílico tem a mesma ação fosfatizante do wash prime, sendo indicado para primeira demão sobre metal ferroso ou não ferroso.
Sobre esses fundos vc deve aplicar o primer e depois a tinta.
Sendo assim se a superfície estiver sem oxidação ela não deve oxidar com o preto, no meu caso foram 4 demãos sobre superfície já pintada.