Cara, não esquenta, eu to tranquilo... Acho que o motivo de não ter alterado é em razão do disposto no item 2.1 das Regras de conduda.
OBS.: QUE FIQUE BEM CLARO, NÃO ESTOU QUESTIONANDO DECISÃO NENHUMA DA MODERAÇÃO!!!
Opa Bodão, c tava tão sumido que deu uma forte crise de abstinência nesse povo aki.. kkkkkkkkk ficaram todos loucos!!!!!
Eu quero 2 292!!!!!!
Pode reservar os meus ai, e se o Resilma não pegar o restante, eu pego!!!!!!
Agora é com o TIO RÊ!!!!!
Obrigado e abs BODONNN!!!!!!
Alexandre, tem que ver agora se você quer olhar os motores pessoalmente, se quer que eu te mando umas fotos. Se você optar por olhar os motores pessoalmente, talvez seja melhor eu te passar o telefone do meu avô.
Xande, pode abraçar sem medo de ser feliz!
É muito motor pro meu bolso!!
Bodão, valeu mesmo assim!!
Abraços!
KKKKKKK
Mesmo assim, se precisar de alguma ajuda, com peças ou algo do tipo, é só falar. Será um prazer contribuir para finalização desse projeto.
Mais cedo ou mais tarde aparece mais motores por aí.
Alexandre, tem que ver agora se você quer olhar os motores pessoalmente, se quer que eu te mando umas fotos. Se você optar por olhar os motores pessoalmente, talvez seja melhor eu te passar o telefone do meu avô.
Claro Bodão, te mando uma MP com os dados.
AIaiai.... To ficando gravido mais uma vez, to sentindo um mal estar..... 8)
Ah eu fiquei chateado sim ein!
Deixa de ser besta rapaz, claro que não, é que nesse momento, nesse preço, não vai dar pé pra mim, entende? Te mandei MP!!!!
Como já te disse, NÃO ESQUENTA CÚ COM ROLA FINA!
Pode comprar tranquilo, blz?
Abração...
Renato
Se o valor fosse para o pacote até eu que to mais duro do que tudo comprava .
Então abaixou a bola toda....
A 2.500 cada motor, ele tem que estar todo cromadinho, com correias, carburador, filtros ok, inteiramente completo, funcionando...... e etc.... como eu gostaria de vende-los futuramente..... e nem ia ser a este preço todo.....
Xande, vamos pra fenajeep??? O que acha?? Você vem, passa em SP pega Tio Fester e Tio Raul Seixas e vamos todos pra lá?
Tenho alguns amigos aqui querendo ir e mais alguns que conheci através do forum que também querem...
Estamos pensando em alugar uma casa, fora de temporada em camboriú e rachamos, é pertinho, o que acha ?
Abração...
Renato