Opa, valeu irmão! Acho que vou pintar ela de verde fosco mesmo, vai ficar muito bacana com as lanternas, não vou precisar mudar o doc e tbem não vou entrar na onda do preto fosco que agora virou moda.
Abração e valeu a visita!
Olha aqui pra vcs, seus baitolas...
hehehe
Vou pensar seriamente na sugestão, mas por um bom tempo a cor dela vai ser essa do fundo ali mesmo, cinza.
Abração a todos!
Reslima... boa tarde....
Achei uma caixa seca. parece ser do ford 272 ou 292....
Esta caixa seca é de caminhão. (caixa de marchas grande). Tem o suporte do Cilindro auxiliar da embreagem (dois furos).
O alojamento do motor de arranque, (tres parafusos). tem os parafusos muito finos para colocar o motor de arranque. é isso mesmo?????
Segue umas fotos pra tu ver se é a caixa seca dos motores ford. Ok...
Reslima. pelas fotos dá pra identificar esta caixa seca?????
Obrigado.... vc sabe que tenho 2 motores v8 8m 272 e outro 292. será que dá certo em um deles??
ok.... até +
Opa, tudo bem Antonio? é uma capa seca de Yblock sim. Serve tanto nos 272 quanto nos 292. Não há diferença no motor de arranque desses motores, seja ele utilizado em utilitários ou veículos leves. O que eu não sei te dizer é de qual veículo específico é essa capa seca, mas tem o amigo Skull que manja muito disso e com certeza vai saber dizer a respeito.
Vc vende esses motores Antonio?
Abraço!
Estou pensando em colocar em uma rural que tenho.. Mas esta caixa seca é para a caixa de f 350 ou f 600.. na verdade precisava de uma pra F 100. onde encaixa o cambio pequeno 3 marchas... Um motor é 272, está com o carburador Holley,. e o outro 292 tem carburador Dfv. não sei o numero (446) só sei dizer que tirei de uma f 350 ..64 original. 272 com carburador holley, e o 292, também da mesma F 350. pois na época tinha muitos motores v8 por aqui que tiravam das F 100. e adaptavam a diese Mwm. usando a caixa seca do motor 292....
Talves venda os motores. pois tenho o motor Bf original... Mais ou menos quanto vale um motor destes... Paguei na caixa seca, 400,00...com a tampa de lata de baixo....
é uma caixa nova que se encontrava em uma retifica desativada que vendia peças, aliás tem muita coisa de suspenção dos F 600, e peças de cambio de autos antigos. Ford chevrolet dos anos de 1934 até os anos de 1975. Mas muitas peças já foram vendidas. Agora mudaram de lugar (mais apertado) e ficou dificil de ver as peças. Se tu precisar de alguma peça antiga me dá um alô que dou uma olhada
OK.
.até mais.....
Reslima. obrigado pelo Mercado livre. Fui dar uma chorada, e consegui por 250,00... mas a peça é nova, estava na caixa ainda...
Mas pena que é do caminhão.... Ou faço uma flange, ou acho um cambio de F 350 pra colocar. Mas acho que vai ficar muito pesada..
Vamos que vamos. Ok,,...
Antonio, sei lá, eu não compraria, mesmo sendo nova... não tem muito sentido pagar mais caro em uma peça dessa, por ser nova... não é uma peça que costuma estragar com facilidade, pra ter idéia eu paguei nesse motor da minha F, completo, R$ 350,00, um tempo depois paguei R$ 400,00 em outro V8 292HD que tinha, também completo... Sei lá, acho que não justifica pagar caro em uma capa seca, por ela ser nova... minha opinião...
Abração!
Prexeca iluminada!
Foi feita toda a instalação elétrica na Prexeca, faróis, setas, tudo funcionando, ficou muito bom. Tive que partir para o uso de uma bomba elétrica, a mecânica, mesmo nova, deu pau. Esse fds vou tentar lavar e tirar um pouco da graxa da lataria e vou colocar parabrisa e vidro traseiro.
Abraços a todos.