Mais algumas... essa semana tbem será feito o suporte do radiador e mais algumas coisas, depois, é parar o serviço por uns 6 meses de novo, pq a firma quebrou! Anexo 288386 Anexo 288387
tive a oportunidade de ver isso de perto nesse fim de semana, ta ficando bão. gostei.
show de bola, Edg..,ops, Renatao.
Ah kra, não é assim tão bão não, mas ta valendo...
Minha caranga não tem nada de inovador ou algo monstruoso que a galera aqui do fórum esteja acostumada, mas não vejo a hora de ver ela rodando pra pelo menos render algumas risadas aqui e bons momentos de diversão...
Te espero aqui novamente, pão e água não falta
Mais uma vez, valeu o presente!!!!
Na próxima fazemos um churrasco na "chácara Siqueira Lima".
Obs.: Na hora que cheguei de Beltrão, fui la no hangar e nem preciso dizer o estado q cheguei em casa!
Abração...
Postado originalmente por elcio
tive a oportunidade de ver isso de perto nesse fim de semana, ta ficando bão. gostei.
show de bola, Edg..,ops, Renatao.
Hoje passei na aufisina, as dobradiças já foram embuchadas e as portas já estão no lugar, mas acabei não tirando fotos... Tiro amanhã, se der certo...
[]´s
Por enquanto vai ser 100" mesmo, quem sabe no futuro de pra usar o kit aumentator de entre eixos. Mas a fuqueta ficou show de bola desse jeito ali ein!
Agora me diz, o que adianta o cara ter entre eixos de 113" se é ruim de roda, braço curto no último?
Deixa minha mãe ouvir pra vc ver só!!!!
Agora falando em acidentes, ja passei por alguns, mas não por ser braço curto!!
BRAÇO CURTO! BRAÇO CURTO! BRAÇO CURTO!