Rapaz, to vendo que to fazendo escola mesmo!!! Quero ser um cavalo de teta na escuridão se não buscaram a musica pra ouvir tbem!!!!
Continuem ligados na playlist, logo logo, Djavu e Calypso!!!
Valter, só pra constar, ainda prefiro ouvir forró que ouvir Restart ou qqer outra dessas bandas gays que você ouve!!!
Valeu aí pela visita mesmo assim! Mauricio, pelo menos assim pra vc postar aqui né seu viado!
Abração!!!
Postado originalmente por valter vivoda
vc chamando o cara de irmão e ele te vendo como parceiro para o forró
E eu esse tempo todo chamando o cara de irmão, que vergonha!
e agora?????
Será que se a gente quiser distancia um pouco, só um pouco, ele vai achar ruim? Forró num da não Tio Caca, me recuso a ir pru Sul e ir num trem desses........
Será que se a gente quiser distancia um pouco, só um pouco, ele vai achar ruim? Forró num da não Tio Caca, me recuso a ir pru Sul e ir num trem desses........
Vamos saindo de fininho, sem dar muito alarde que ninguém vai nem notar...
Se eu for pro sul vou levar meu mp4 e fone de ouvido, com muito ozzy e motorhead pra eliminar a urucubaca. Depois dizem que nosso som que é do capeta...
Vamos saindo de fininho, sem dar muito alarde que ninguém vai nem notar...
Se eu for pro sul vou levar meu mp4 e fone de ouvido, com muito ozzy e motorhead pra eliminar a urucubaca. Depois dizem que nosso som que é do capeta...
Voce ta loco fio é proibido ouvir metal em Engenheiro Beltrão lei:749/2005 Código de Posturas
sujeito a penas rigorosas 6 a dois anos de recrusão ou viajar na turne mundial do calypso, do calcinha preta e do bond do forró "sem esquecer do Reginho dos teclados"
bons tempos em que o rock in rio tinha
Queen
Iron Maiden
Whitesnake
AC/DC
Scorpions
Rod Stewart
Ozzy Osbourne
Yes
Guns N' Roses
Faith No More
A-ha
E não
Rihanna, Katy Perry, Claudia Leitte (nesse o renatão vai)
24/09: Dia Rock com Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial