Kim, é ar na direção mesmo, só que mesmo sangrando continua com ar no sistema. Mas tá facil de resolver e já ta até pago o trampo, seguinte, quando revisei caixa e bomba, o rapaz que fez o serviço não tinha o rolamento do eixo, montei tudo no lugar pra testar a caixa e não tirei de novo pra trocar o rolamento, que por sinal já está lá esperando a mais de um mês. O que o maluco me disse? Disse que como o rolamento que está na bomba está ruim, o eixo atravessa, passa ar pelo retentor que tem no lugar e o ar é bombeado pra caixa. Bom, foi isso que ele me falou e espero que esteja certo, desmontei ela hoje depois das 17h e vou levar amanhã pra trocar o bendito rolamento... valeu!
Abraço
Postado originalmente por Kim
Reslima!!!
Sangrou a DH???
Gira para um lado, força, gira para o outro, força, segura, repita umas 5x sempre sai ar do sistema e fica melhor!
Essa Prexeca tá cada dia mais formosa!
Esses dias comprei um espelho de Biz, só para tirar o espelho propriamente dito, para colar no box do banheiro para fazer barba.
Paguei R$ 8,00, sendo que esses dias fui em uma vidraçaria mandar cortar um espelho redondo pro meu Opala, e ficou em R$10,00...vai entender!
[]'s
Ex-CJ5 '63 Ex-Rural '67 Gaiola '11 - Foi também...
Pedrão, Scacca e Vivoda, então, quando o baitolão do Doug sugeriu o tal "hot pipe" , o visual me agradou bastante e me passou justamente isso que o Vivoda acabou de dizer, fica bem alto e acho que não vai quebrar facilmente, no entanto, se chegar a quebrar, a opção pelo retrovisor da biz não vai me fazer gastar um absurdo pra repor um quebrado...
Valeu aí a visita!
Pedrão, falando em visita, não vem mais aqui pro Paraná? Qdo vir tenta arrastar pra cá dois amigos que me prometeram uma visita...
Abraços a todos!
Renato, to louco para ir no PY comprar umas tranqueiras, mas tá difícil sobrar algum $$$ e ir pra lá liso, não vira.
Assim que ajeitar o esquema aqui, eu aviso!
[]'s
Ex-CJ5 '63 Ex-Rural '67 Gaiola '11 - Foi também...
Ainda não vi querida, mas ta anotado! kkkkkk
To rodando sem borrachas nas portas por enquanto e mesmo assim as portas não estão batendo, so vou colocar as borrachas de porta depois que pintar ela...
Abração e valeu pela visita!
Ah, e a tua F? fez a modificação na frente como queria?
Postado originalmente por valter vivoda
jesuis.
vc viu a questão das borrachas da porta de kombi que te falei.
Estou com uns platinados novos da BOSCH. ainda lacrado... Parece ser do motor ford.
Na caixa tem o uso de FORD GALAXIE, LANDAU LTD MAVERICK 8cil., F 100, 350/600.