Essa combinação vai ficar show de bola reslima, V8tão é o bicho.
Já andei muito de 272, não em off-road, apenas nos classicos galaxies. Se não me engano meu avô ainda tem uns dois motores desse parados no quintal da casa dele. Se precisar de alguma coisa da um alo.
Desculpa???? POR QUE????
Se souber de algum motor em condições tbem compro!!!!!!!!
Abração a todos!
Bjus especiais a Skull, Scacca, Alexandre Souto, Fugger, R. Tomitão, Élcio, Vater Vivoda, Mauricio Rotta e Kim!!!!!
Postado originalmente por Alexandre Souto
Hehe.... Desculpa amigo Bodão e Resilma, mas se os motores estiverem em condição de venda.... pode falar pra noiz...
Bom, se voces quiserem eu posso converssar com o meu avô, é só me pedir que eu falo com ele. Mas eu não sei se ele esta interessado em vender.
Ele tem se eu não me engano:
2 V8 272
1 V8 292
2 6 cilindros de opala(um está com o pistão do 4 cilindros, transformado em 4400)
1 V8 de cherokee(não sei o modelo)
Mas reforçando, não sei se ele tem interesse em vender.
Alexandre, falei com ele. Ele falou que até vende, mas tem que ser retirado la. Os que estão montado se encontram do geito que foram retirados do carro.
São na verdade:
3 292(um desmontado)
1 272
1 6 cilindros de opala(desmontado com pistão do 4 cilindros)
1 V8 de cherokee
E tem também alguns cambios e diferenciais