Vamos às novidades!!
Entre serviço, trilhas, algumas atividades no barracão, festa, carne e toda a cerveja que tomei, consegui passar o fundo na minha cabine!!!

No lado debaixo da cabine, passei um tal de rhaifer, eliminador de ferrugem ou algo assim. Ele elimina a ferrugem e já transforma em fundo para pintura. Depois de seco, fica parecendo que a lata foi envernizada, deem uma olhada na primeira foto.
Em seguida, passei uma manta anti ruído, mas não é como aquele bate pedra que estamos acostumados ver a base d´água, ficou bem bacana, gostei muito do resultado (segunda e terceira fotos).
No dia seguinte, eu e um amigo lixamos a cabine inteira para, em seguida, aplicar o fundo. Um amigo me deu as dicas e eu mesmo apliquei, apesar de nunca ter feito isso, o resultado ficou bom!!!
Já com o fundo, pude perceber que ainda teremos muito trabalho, uma vez que existem vários amassados, no teto principalmente.
De qqer forma estou animado, pois a bagaça passa a tomar forma!

Uma coisa posso dizer a todos aqui, qdo se tem ferramentas adequadas na mão, tudo fica muito mais fácil, estou feliz por ter investido a algum tempo uma graninha na aquisição de um compressor de ar!!!!
Em seguida farei o mesmo serviço em paralamas, capo e frentinha para, em seguida, colocar tudo em cima do chassi!!
As fotos não estão muito legais, pois minha máquina digital já era e to me virando com meu celular, mas da pra ter uma noção!
Abraço a todos!!!!