Doug, a vontade era essa mesmo! Mas nem rolou pq acabei deixando ele no barracão!
O outro presente da Prexeca está no correio, pego ele hoje a tarde, tiro fotos e posto aqui...
Abs irmão!
Postado originalmente por Scacca
Show de bola hein irmão!
Dormiu com ele ao lado da cama nos ultimos dias? hehehe
Xandoca, por enquanto estou ganhando intimidade, portanto, não entrei nela ainda, estou só esfregando a Prexeca
Ta tudo tranquilão, e aí com vc, tudo certo?
Abração...
Postado originalmente por Alexandre Souto
Olá amigo Renato, bom dia!
Gostaria de saber como sua Prexeca esta, se esta cuidando dela e pensando nela, se deixa os outros passarem a mão e se já entrou nela hoje?
Xandoca, por enquanto estou ganhando intimidade, portanto, não entrei nela ainda, estou só esfregando a Prexeca
Ta tudo tranquilão, e aí com vc, tudo certo?
Abração...
Que bom Resilma, continue assim e da qui a um pouco, ta com a mão toda dentro da Prexeca! KKKKK
Aqui ta tudo tranquilo e na paz!
Levando da melhor forma possível, com amizades, lendo um bocado e rindo da vida....
Doug, Xandoca e FuFugger , valeu pela visita!
Então, não vejo a hora de abrir as portas de Prexeca e entrar dentro dela!!!
Ja notifiquei a moderação pra alterar o título do tópico, mas acredito que eles interpretaram ser melhor não colocar esse nome no título, pq será?
Abs a todos!
Renato
...mas acredito que eles interpretaram ser melhor não colocar esse nome no título...
Besteira... A mulekada ai ta vendo neguinho se atracar no BBB, curtindo a Lady Gaga semi nua rebolando com os dançarinos, vendo nego se matando no Datena e escutando "o jeito é, dar uma fudi... com você, o jeito é", não tem porque implicar com um nome inocente desse nos dias de hoje.
Tenho certeza que a equipe de moderação será razoável e aceitará o nome sim.
Bem amigos, agora vem a hora mais legal, carburador na mão é hora de acelerar ele... Segue um vídeo que fiz agora no final da tarde acelerando o holleyzão!
Abraços a todos, espero que curtam...