- Boca do tanque;
- Buracos do painel tampados;
- Painel e parede corta fogo;
- Parte de cima do painel, cinzeiro ou sei lá como se chama;
- Entrada de ar, frente da cabine.
Galera, to fazendo umas doideras na cabine, mandei fechar tudo q é buraco de dentro e mandei fechar também aquela entrada de ar, que é aberta por uma alavanca abaixo do painel... é muito provável que com o calor do V8, ela vire uma panela de pressão, mas querem saber? f0d@-$3!!!!
No futuro, talvez nessa cabine mesmo, vou tentar fazer algo parecido com a foto, no que diz respeito a capota. Tentar fazer algo conversível, usando a própria capota da F depois de separada do corpo, ou quem sabe pensar em uma de fibra. Essa é uma idéia que tenho, mas que não tenho intenção de fazer antes de colocar a bagaça pra rodar, ou nunca terminarei ela...
Se alguem ja viu algo assim, avise!
[]'s esperando as pedradas!
Dia desses um cidadão me faz uma, otima, sugestão de cor para a FOrDINHA, SEGUNDO ELE: "raspa ela toda, dexa enferrujar e passa verniz, já vi uma assim, ficooooouuu duuuuk@@@raleooo...."
"se fosse para ficar igual dos outros, eu pintava de qquer cor...."
Gosto é igual *, cada tem o seu e faz com ele o que bem entender.....
Pois é, pensei em comprar uma cabine de F75 pauleada e fazer algumas experiências... eu acho que a capota dela não pesa muito e da pra bolar algo prático pra acoplar e desacoplar ela da cabine... vamos ver o q rola!
Bão demais mesmo!!!
Se arrependimento matasse eu tava morto a exatos 10 anos meu amigo!!
Pensar que perdi a oportunidade de pegar uma caranga dessa!!
Abs...