Fabiano, a idéia é fazer um lance diferente da cachorro louco, queria algo como uma capota removível, a original mesmo, entendeu? dá uma olhada no post 122...
Abração...
Verdade!!!
O dono do jeep além de amigo é cunhado!!! Não ia ficar bem eu moer ele!!!
Risada rolou bastante!
Apesar de todo o percurso que fizemos estar bem liso, só o ultimo lugar que passamos, já próximo à cidade, que foi meio complicado de passar... mas foi bom demais!!!
[]´s
Postado originalmente por Scacca
Não importa se a trilha é pesada ou não, se oferece algum desafio e gera algumas risadas. Isso que importa.
Até porque acho que o objetivo não era moer o 51 do seu amigo. Ou era?
Curto demais ACDC!
Tava bem legal Alexandre!
Apesar da lama aqui grudar bastante, imagino que a FOrDINHA passa tranquilona onde tivemos mais dificuldades!
Abraço...
Postado originalmente por Alexandre Souto
Ihuuuuu...
ACDC na aaaalllta!!!! o que me resta é bater cabeça!!!!!
Curto demais ACDC!
Tava bem legal Alexandre!
Apesar da lama aqui grudar bastante, imagino que a FOrDINHA passa tranquilona onde tivemos mais dificuldades!
Abraço...
Ah, aquela Rural com pneu AT passa em qq lugar. Nem sei pra q ele quer aquele outro joguinho de pneu, se eu fosse ele, doava pro Punisher.
Ah, aquela Rural com pneu AT passa em qq lugar. Nem sei pra q ele quer aquele outro joguinho de pneu, se eu fosse ele, doava pro Punisher.
Hahahahahaaa.... Valew Resilma, espero um dia poder desfrutar das trilhas ai da sua região, pois são bem diferentes das minhas aqui, tenho curiosidade!
Sobre as bolachas, o AT é bom de lama, basta ter um motozim para limpa-los.
Nesta terça comprovei isso, atravessamos rios, passamos por estradas lameadas em subidas e descidas e ele não deixou a desejar..... E jogou muita mala pra cima, as laterais ficaram que é só no barro!!! (e ainda estão)
Mas os creepy 37" camaradas, devem ser um must na lama!