Putz, agora que me liguei, não colocaram o nome no tópico ainda?
Não modificaram e nem vão Doug! Ja reportei várias vezes à moderação e enviei MP, mas deve ter alguma razão óbvia que impediu inclusive de me responderem o questionamento.
Mas tá valendo, nós sabemos o nome da caranga!
Abração...
Não modificaram e nem vão Doug! Ja reportei várias vezes à moderação e enviei MP, mas deve ter alguma razão óbvia que impediu inclusive de me responderem o questionamento.
Mas tá valendo, nós sabemos o nome da caranga!
Abração...
E oc ainda tentou, ALOOOOOUUWWWWWWWWWW!!!!!??!?!?!?!?!?!?!??!?!?!
Isso ai RÊ(silma), nós sabemos e nós a chamaremos quando quiser, em OFF!!!!! upssss......
Reslima, eu ainda não tenho posição em relação aos preços. Assim que possível passo mais informações.
Desculpa pela demora pessoal, esses dias tem sido muito corrido. Bom, vamos ao que interessa.
Falei com meu avô e ele me disse na faixa dos R$2500,00 os 292 e 272. Os motores quando foram retirados dos carros estavam funcionando, mas estão parados faz algum tempo.
Desculpa pela demora pessoal, esses dias tem sido muito corrido. Bom, vamos ao que interessa.
Falei com meu avô e ele me disse na faixa dos R$2500,00 os 292 e 272. Os motores quando foram retirados dos carros estavam funcionando, mas estão parados faz algum tempo.
Opa Bodão, c tava tão sumido que deu uma forte crise de abstinência nesse povo aki.. kkkkkkkkk ficaram todos loucos!!!!!
Eu quero 2 292!!!!!!
Pode reservar os meus ai, e se o Resilma não pegar o restante, eu pego!!!!!!