Amigos, mensagem antiga, mas sempre necessária nessa época! kkkkkkkkk
"Que o home do saco vermelho possa penetrar profundamente no buraco da sua chaminé, trazendo um peru bem grande e bastante prazer e que a pomba branca da paz penetre no seu interior, e te rasgue de alegria e felicidade."
FELIZ NATAL A TODOS, MUITA SAÚDE, POIS É ISSO QUE REALMENTE IMPORTA!!! É O QUE A FAMÍLIA "RESLIMA" DESEJA A VOCÊS
Nossa Restart...
Você gosta da coisa lá no interior mesmo... Que lindo!
Kkkkkkk!!!
A Prexeca tá show!
Feliz Natal pra você e todos seus familiares, e todos que aqui frequentam! TUDUDIBOM!!!
[]'s
Ex-CJ5 '63 Ex-Rural '67 Gaiola '11 - Foi também...
Kim e Pedrão, valeu, boas festas pra vocês também e que venha 2012!
Bem, sobre a Prexeca, algumas impressões que tive na volta que dei hoje, os freios ficaram ótimos, rela o pé no pedal e para no lugar, o inconveniente, que espero resolver assim que colocar o assoalho na carroceria, é que a traseira está leve demais, portanto, ela ta com tendência a sair de lado com as rodas traseiras, quando exige um pouco mais do freio.
A direção também tem ajustes a serem feitos, a pickup está puxando para o lado direito e a direção hidráulica ta pouco mais pesada quando se esterça para a esquerda, acho que a solução vai ser mudar a caixa de direção do lugar e fazer a instalação da maneira convencional, lá na frente, mas tá beleza, pelo menos to contente em poder rodar com ela!
Ah, a temperatura, então, hehehe, apesar do calor infernal que ta fazendo aqui e de alguns momentos que precisei abusar do acelerador, o manômetro de temp que coloquei, não passou da primeira aba do "normal".
O motor se comportou muito bem, embora ainda não tenha sido realizada a regulagem do carburador, mas já não dá mais falta de combustível com a bomba elétrica, vamo que vamo!
Lhe desejo que no fundo não lhe falte nada. Não lhe falte saúde, não lhe falte alegria, não lhe falte prazer, não lhe falte dinheiro...
Que o velho sacudo lhe visite e lhe cubra na noite de natal.
Beijo na bunda, um abraço a todos da família e principalmente no seu pivete.
PS. Ficou linda a F lavadinha na frente da sua casa (boneca).
Postado originalmente por reslima
Amigos, mensagem antiga, mas sempre necessária nessa época! kkkkkkkkk
"Que o home do saco vermelho possa penetrar profundamente no buraco da sua chaminé, trazendo um peru bem grande e bastante prazer e que a pomba branca da paz penetre no seu interior, e te rasgue de alegria e felicidade."
FELIZ NATAL A TODOS, MUITA SAÚDE, POIS É ISSO QUE REALMENTE IMPORTA!!! É O QUE A FAMÍLIA "RESLIMA" DESEJA A VOCÊS
Kim! Então, chegamos a imaginar isso também, sangramos a direção, mas continuou a mesma coisa. Mas ainda não descartei essa possibilidade não, vamos tentar sangrar novamente e ver se ela sara!
Valeu!
Abraço...
Postado originalmente por Kim
Reslima!!!
Sangrou a DH???
Gira para um lado, força, gira para o outro, força, segura, repita umas 5x sempre sai ar do sistema e fica melhor!
Estou rodando praticamente todos os fds com a F, tem muita coisa pra acertar ainda, mas ta valendo... Nesse fds instalei os retrovisores nela... Um amigão me sugeriu colocar como alguns hot, porém, como não curto cromado e não estou disposto a pagar 100 conto em cada retrovisor, comprei 2 retrovisores de biz por R$ 7,50 cada... hehehe... Seguem as fotos deles instalados...
Scacca, valeu pela sugestão, gostei mesmo!
Retrovisor interno de, de, de... do que mesmo? hehehe... chevette, opala, sei lá, alguma coisa assim, tudo naquela belezura de sempre.... como diz um amigo meu, "pra quem é, ta bom demais!" kkkkkkk
[]´s a todos!