x
Convex Datacenter
Página 57 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 883

Relisma acho que com 5cm de distancia não vai encomodar mesmo. Se encomodar é puro azar. Ja detonei radiador varias vezes(pelomenos 3 que lembro agora) por causa da ventoinha. A primeira foi o willys original. A segunda foi no 318 pois tava realmente muito perto. E a terceira e ultima foi no 292, que tambem tava um pouco perto.
    Mas com 5cm acredito mesmo que não va pegar no radiador.
    []´s

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Amigos, esse fds funcionei a F, deu um animo a mais, mas tbem apareceram alguns problemas. O radiador, trocado a colméia por uma 0KM,vazou um pouco onde é feita a solda da colméia à caixa, vou lá xingar o véio que fez o serviço ainda hoje. A direção hidráulica tá maluca, pra direita é dura pra cacete, qdo tenta pra esquerda ela fica maluca e ainda, qdo chama o motor na rotação ela esterça sozinha pra esquerda, a correia chega a cantar. Como nenhum de nós q estavamos lá entendíamos disso, deixei pra ver hoje com alguém que entenda e que possa resolver.
    Me falaram da possibilidade de ser ar no sistema ou de ser uma válvula na caixa de direção com problema.
    De qqer forma, fiz 3 vídeos. Observem no último, bem no final do vídeo a direção maluca e o "pulinho" que o amigo que mexeu na direção deu... kkkkkkkkkkk
    No carburador eu não fiz nada, melhor, a única coisa q fiz foi deixar aberto direto a tampa do afogador elétrico...
    abs...

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Renato, não seria o sistema parktronic do Tiguan que está instalado na prexeca???
    Em direção hidráulica, eu tô mais por fora que umbigo de vedete!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Este Paraguai é um figuraça, kkkkkkkkkk.... Mas o ronco, que coisa linda heim, me gozei tudo só de escutar.

NUNCA vou cansar de ouvir esse ronco... Que coisa maravilhosa!
    Rapaz, o ponto ta certinho?
    Parabens pela bagaça. Esses Y-Block vão dominar o mundo do Off Road hahahahaha
    []´s

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    E aí Smooth, tudo certo? Então kra, acertei de ouvido e como não sou nenhum Mestre Yoda nisso, não sei se ficou certo... Pelo vídeo aí vc sabe me dizer se precisa adiantar ou atrasar mais o ponto?
    Abração e valeu pela visita!

Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    NUNCA vou cansar de ouvir esse ronco... Que coisa maravilhosa!
    Rapaz, o ponto ta certinho?
    Parabens pela bagaça. Esses Y-Block vão dominar o mundo do Off Road hahahahaha
    []´s

Não sei se tem que adiantar ou atrasar, mas me parece que tem coisa falhando. Pode ser o ponto que nao ta no exato dentinho certo, ou pode ser vela/platinado/cabo/ ou coisa do tipo.
    Tambem não sou nenhum mestre yoda no assunto, mas me arrisco a dar uns pitacos hahahaha.
    Posso tentar mostrar o video pro meu mecanico, e ele talvez saiba dizer o que ta mal.
    Vamos ver o que ele diz.
    []´s

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Então, vela e cabo acho que não pois são todos novos... Platinado é usado, portanto é uma possibilidade, não vou trocar pois tenho uma distribuição HEI pra colocar no motor... O carburador é zero, nunca tinha passado gasolina nele e não me arrisquei a tentar regular com medo de deixar pior do que tá, então pode ser ele tbem... acho que até o tamanho do escape pode influenciar nesse caso, ou não? é que por enquanto ela ta só com uns 30 cm de escape... hehehehe
    E pode dar pitacos!
    abração...

Quanto ao escape, tranquilo. Tinha um Landau que andava com 30cm de cano, e ele funcionava perfeitamente.
    Não parece ser falha na alimentação tambem, pois parece ter um ou dois cilindros falhando.
    Quanto ao platinado, li em algum lugar aqui do forum que uma gotinha de oleo faz ele funcionar ainda por um tempo. Pega a vareta do oleo e pinga no platinado pra ver se melhora.
    Se bem me lembro, certa vez montei o distribuidor no lugar, aparentemente no ponto certo, porem o Marcio ouviu, e disse que tinha coisa mal. Tirou o carburador, e viu que tinha uma coisa minima fora, acho que pela disposição dos dentes da engrenagem. Então ele montou da forma correta, e deu pra notar nitidamente a melhora no funcionamento do bicho.
    Mas experimenta o oleo no platinado. Ou até a regulagem. Deixa a historia do ponto pra ver ao certo quando trocar o distribuidor.
    []´s

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Caraca, precisou chamar o Mario Bros pra botar o motor pra funcionar?

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Como era o nome do meio de transporte dele mesmo???

Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Caraca, precisou chamar o Mario Bros pra botar o motor pra funcionar?

Se bem me lembro era "Yoshi". Certo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pickup Willys 1966 (F75) - R$ 12.000,00
      Por reslima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 12/01/2011, 09:54
    2. Willys CJ5 1966
      Por Mauricio Rotta no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/09/2010, 15:05
    3. Willys Overland 1966/1966
      Por arielmartins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6