x
Convex Datacenter
Página 49 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 883
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7

Na verdade, tem uma novidade, é que o rapaz da tornearia ainda não acabou de desenvolver. Estamos fazendo um kit prolong caseiro, uma vez que se eu comprasse o Kit, teria que de qqer forma, confeccionar um eixo especifico para prolongar o eixo do cambio. Seguem algumas fotos pra terem uma idéia da bagaça

Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc00427-2-.jpg

Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc00428-2-.jpg

Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc00429.jpg

Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc00431.jpg

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Na verdade, tem uma novidade, é que o rapaz da tornearia ainda não acabou de desenvolver. Estamos fazendo um kit prolong caseiro, uma vez que se eu comprasse o Kit, teria que de qqer forma, confeccionar um eixo especifico para prolongar o eixo do cambio. Seguem algumas fotos pra terem uma idéia da bagaça
    Show hein irmão, mais um super acessório feito com custo bem menor que o aplicado no mercado. Mostrando que o consumidor não é bobo não.

Se todos fizessem isso eles seriam forçados a cobrar um preço justo pra conseguir vender.

Imagina quanto sai isso depois de feito um molde, injetado, fazendo uma porrada de uma só vez. Se o preço que cobram não é roubo eu não sei mais oq é.

Abração e parabéns.

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Show hein irmão, mais um super acessório feito com custo bem menor que o aplicado no mercado. Mostrando que o consumidor não é bobo não.

Se todos fizessem isso eles seriam forçados a cobrar um preço justo pra conseguir vender.

Imagina quanto sai isso depois de feito um molde, injetado, fazendo uma porrada de uma só vez. Se o preço que cobram não é roubo eu não sei mais oq é.

Abração e parabéns.
    é bem nessa! falou tudo agora!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post

Abração e parabéns.
    É furto, pois não é a mão armada...ainda!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Renato,
    Não esqueça de nunca colocar a mão suja na prexeca...pode dar corrimento!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Doug, Pedrão e Xicoffck, então, ainda não sei quanto vai ficar esse serviço, mas na época que expliquei para o meu amigo lá da tornearia e disse a ele quanto custava o Kit, ele me disse pra ficar tranquilo que saíria por um valor bem menor que o do Kit.
    Como falei antes, ainda que eu comprasse o Kit pronto na net, eu teria que mandar fazer o eixo que prolonga o eixo entalhado, uma vez que meu câmbio é de C10, mas NÃO foi cortado e NÃO foi colocada a ponta do eixo willys pra adaptar na reduzida.
    Só espero que fique bom e faça realmente alguma diferença na dana18 pra aguentar a tocada do V8.
    Abração e obrigado pela visita!

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR

Valeu Pedrão! O problema é que na hora da movimentação, quando vc ta naquele ritmo e tals, nunca lembramos de lavar a mão!!!
    abração

Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Renato,
    Não esqueça de nunca colocar a mão suja na prexeca...pode dar corrimento!
    []'s

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    isso deve dar diferença sim, e uma coisa que o Skull faz tambem que eu acho interessante e fazer a tampa de baixo da tcase de chapa grossa, que evita torcer a carcaça.

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Doug, Pedrão e Xicoffck, então, ainda não sei quanto vai ficar esse serviço, mas na época que expliquei para o meu amigo lá da tornearia e disse a ele quanto custava o Kit, ele me disse pra ficar tranquilo que saíria por um valor bem menor que o do Kit.
    Como falei antes, ainda que eu comprasse o Kit pronto na net, eu teria que mandar fazer o eixo que prolonga o eixo entalhado, uma vez que meu câmbio é de C10, mas NÃO foi cortado e NÃO foi colocada a ponta do eixo willys pra adaptar na reduzida.
    Só espero que fique bom e faça realmente alguma diferença na dana18 pra aguentar a tocada do V8.
    Abração e obrigado pela visita!

cara creio que va ajudar sim, e se der tudo certinho me explica os detalhes dessa fabricação ai pois num futuro proximo acho que vou precisar fazer o mesmo

abraços!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Renato tá de parabéns sua pickup está ficando nota 10, muito caprichada mesmo tomara que depois você não tenha muita dó de colocar a bichinha no pau no sentido figurado já que o nome dela é prexeca, sábado quando estive ai ia te perguntar que peça é e qual a função dessa que você esta fazendo ai no torno?

Abraço.

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Opa, tudo certo PHF? Então, to fazendo o possível pra ela ficar pelo menos confiável, beleza não é prioridade.

Não esquenta que não ficarei com dó de colocar ela pra moer.

Aquela peça serve pra fazer com que o eixo do câmbio trabalhe apoiado, evitando assim que, com o torque, as engrenagens/eixo trabalhem "atravessadas". Ela vai no lugar da tampa traseira original da reduzida, com um rolamento (6205) pra apoiar o prolongamento do eixo do câmbio. Essa peça é vendida em lojas do ramo, como Kit Prolong, portanto não é uma criação nossa aqui, só estamos utilizando a idéia!

Com relação ao restante do serviço, ta meio parado, pois estou dependendo de serviço de torno.

Abração!

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Dependendo de serviço de torno ???
    se esse fosse meu problema eu ja tava andando
    na oficina to bem servido disso mas

meu problema é dinheiro

tenho q montar os eixos ,ai ja viu revisar os eixos é uma facada no rim,se bobea vo gasta uns milao,mais os freios q me falta uma meia duzia de coisa,mais uns 800 hehe
    minha reduzida foi montada a dois anos com as tais engrenagens grossas,no minimo ta meia escunhambada
    vo te q abri e revisa ,ai ja viu ne,mais essas coisinhas q vc ta fazendo e mais as bugigangas q vai pra dentro toma mais 500

que coisa nao se termina mais hehehe

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pickup Willys 1966 (F75) - R$ 12.000,00
      Por reslima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 12/01/2011, 09:54
    2. Willys CJ5 1966
      Por Mauricio Rotta no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/09/2010, 15:05
    3. Willys Overland 1966/1966
      Por arielmartins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6