x
Convex Datacenter
Página 56 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 883
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7

Então, sei lá pq não colocaria... hehehe... não simpatizo muito com elétrica... sem contar que já vi muita gente com motorzão/ventoinha elétrica e não rolava... ta certo, talvez alguns estivessem com radiador subdimensionado (o que não é o meu caso), mas tinha cara com radiador com colméia do 1113, nova e ventoinha do omega e não ficou bom... por enquanto pelo menos, vou de mecânica mesmo...
    Mas Zeca e SmootH, me falem mais da utilização da elétrica com o Y-block, qual modelo vcs usaram, qual radiador e etc...
    Não é algo que estou descartando ou que nunca utilizarei...
    Abração

Cara, rolava perfeitamente. Exceto quando vazava a agua do radiador(de galaxie), que tava uma bela bosta, todo isolado e vazando por tudo. Mas a ventoinha em si funcionava bem, e o 292 era comportado em relação a temperatura.
    []´s

Mas confesso que só optei pela ventoinha eletrica por que a mecanica não deu MESMO. Se não nem tinha mechido.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu vou de mecânica.

Pq a bomba d'água continua lá roubando potência com ou sem helice, pq ela refrigera constantemente e mais quando o giro é maior, porque não dá crepe, não depende de bateria, não zoa com barro e porque é old school style.

Se você subir a serra de santos vai ver trocentos carros novos fervendo e trocentos pau véio subindo sem problema. Seu motor é antigo, não trabalha no limite dos novos, a 40 anos ele funcionou com helice mecanica e nunca deu pau. Vamos ver quantos carros novos vão durar metade desse tempo que seja.

Se pega no radiador é erro de projeto, tem como afastar o radiador, a peça que segura a helice tem curta, longa, dá pra mudar.

Elétrica pra mim só se não tiver como.

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Eu vou de mecânica.

Pq a bomba d'água continua lá roubando potência com ou sem helice, pq ela refrigera constantemente e mais quando o giro é maior, porque não dá crepe, não depende de bateria, não zoa com barro e porque é old school style.

Se você subir a serra de santos vai ver trocentos carros novos fervendo e trocentos pau véio subindo sem problema. Seu motor é antigo, não trabalha no limite dos novos, a 40 anos ele funcionou com helice mecanica e nunca deu pau. Vamos ver quantos carros novos vão durar metade desse tempo que seja.

Se pega no radiador é erro de projeto, tem como afastar o radiador, a peça que segura a helice tem curta, longa, dá pra mudar.

Elétrica pra mim só se não tiver como.

exatamente
    mecanica , sempre.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Eu só misturo água e eletricidade se for realmente necessário.

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    eu tambem prefiro a mecanica, no meu motor um toyota 14b originalmente vai uma mecanica de acoplamento viscoso e helice de plastico, mais não tenho certeza se vou usar igual a original, ja vi relatos que quando entra na agua a helice de plastico quebra as pás, e o acoplamento viscoso é uma facada no olho de caro...

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Rodrigão, eu já vi os caras aqui isolarem o acoplamento viscoso, quando ele deixa de funcionar é claro, deixando travado direto como uma hélice mecânica... hehehe
    Bom, como disse, vou de mecânica por enquanto... radiador de landau + hélice 7 pás + 5cm de distância = seja o que deus quiser...

Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Rodrigão, eu já vi os caras aqui isolarem o acoplamento viscoso, quando ele deixa de funcionar é claro, deixando travado direto como uma hélice mecânica... hehehe
    então acho que isso que vou fazer tambem, vamos ver como vai fica a temperatura depois de pronto...só tenho duvida na helice de plastico

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Ela quebra mesmo... e já ouvi dizer que a de aço vai pro espaço (literalmente), qdo não acerta o radiador, me parece que aconteceu com o Kim qdo ele tinha o Brancão...
    Abraço

Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Ela quebra mesmo... e já ouvi dizer que a de aço vai pro espaço (literalmente), qdo não acerta o radiador, me parece que aconteceu com o Kim qdo ele tinha o Brancão...
    Abraço
    nos caminhões mb aqui os mecanicos dizem que de plastico e ferro quebra, ai usa de aluminio que é aque da menos problema.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Esse negócio que pega água e quebra não tem acerto, de plástico quebra, de alumino entorta, de aço pode entortar também.

Tem que entrar na manha na água, colocar uma cobertura na grade.

Não dá pra contar com a sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pickup Willys 1966 (F75) - R$ 12.000,00
      Por reslima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 12/01/2011, 09:54
    2. Willys CJ5 1966
      Por Mauricio Rotta no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/09/2010, 15:05
    3. Willys Overland 1966/1966
      Por arielmartins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6