x
Convex Datacenter
Página 6 de 74 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 883
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    E aí Alexandre, tudo certo??
    A pergunta não é idiota não, apesar de eu ja ter funcionado o motor após a retifica, estou a procura de um carburador que alimente legal esse motor, já que vou tentar rodar no álcool.
    Vou fazer mudanças na reduzida pq sei que a dana 18 não vai aguentar esse motor por muito tempo. Tem um pessoal do RS que vende um kit de engrenagens mais encorpadas pra ela.
    Tem um pessoal aqui do fórum que estão me dando algumas dicas legais em off, o Élcio por exemplo, portanto, pretendo fazer ainda algumas alterações no HS e na suspensão. Mas por enquanto to passando uns perrengues aqui e ta tudo meio parado.
    Parabéns pela Fordinha, acompanho diariamente toda a saga dela!!! Viatura de dar inveja!!!
    Abraço...
    REnato
    Legal Renato, e qual bura ta pensando???

Duvida: Para usar alcool pode ser o original?

Obrigado pelos elogios e se passar pelo sudeste, da um alô que ai tu conheçe a FOrDINHA de perto!

Abs e tudibão aê!!!!

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Legal Renato, e qual bura ta pensando???

Duvida: Para usar alcool pode ser o original?

Obrigado pelos elogios e se passar pelo sudeste, da um alô que ai tu conheçe a FOrDINHA de perto!

Abs e tudibão aê!!!!

Acho que um DFV 444 é uma boa pedida pra esse motor, alimentou os 302 álcool, pq não alimentaria esse?
    Da uma olhada nesse abaixo
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rd-galaxie-_JM
    Outra opção seria as 446 que saíram originalmente em vários veículos, inclusive em caminhões dodge com motor 318.
    Ainda assim tem um amigo me passando umas dicas sobre injeção eletrônica e existe uma possibilidade de ir comprando aos poucos as peças para injetar... vamo ve no que vai da!!!
    Vc tbem, no dia q vir aqui pro Paraná aproveita pra fazer uma visita aqui tbem... tem uma galera do fórum que mora perto daqui e da pra vc conhecer todo mundo!!!
    Abraço

Grande projeto reslima, e que bom que tá andando tudo nos conformes...

Tambem comprei os forros de porta e traseiros pra Rural da Step Side, pois além de úteis são tri bonitos... Inclusive "ajudei" (Se o Marcelo me permite dizer) ele no inicio enviando um projeto meu que tinha aqui...

Parabéns, boa empreitada e nos deixa informado... Grande abraço.

Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Renato,
    Faz pouco mais de um ano que estive na Crestana em SP e eles tinham dfv446 zerado na caixa original a alcool.
    Se interessar conversa com eles que eles talvez tenham ainda http://www.crestana.com.br/
    Se interessar tb tenho um 446 a gasolina encostado em casa que posso te fazer um brecinho bão ja que não vou usar mesmo, mas o venturi é diferente do a álcool.
    Ta ficando boa a monstrinha. Espero que as relações do diferencial te sirvam bem.
    Boa sorte
    Abraço

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acho que um DFV 444 é uma boa pedida pra esse motor, alimentou os 302 álcool, pq não alimentaria esse?
    Da uma olhada nesse abaixo
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rd-galaxie-_JM
    Outra opção seria as 446 que saíram originalmente em vários veículos, inclusive em caminhões dodge com motor 318.
    Ainda assim tem um amigo me passando umas dicas sobre injeção eletrônica e existe uma possibilidade de ir comprando aos poucos as peças para injetar... vamo ve no que vai da!!!
    Vc tbem, no dia q vir aqui pro Paraná aproveita pra fazer uma visita aqui tbem... tem uma galera do fórum que mora perto daqui e da pra vc conhecer todo mundo!!!
    Abraço

Pois é, o DFV444 é bom, mas não ÓÓÓÓÓÓÓÓtimo, tenho alguns guardados para limpar e montar. Interessa?

Vendo o preço deste no mercado livre, acho melhor e mais economico vc comprar na Summit com o Rodrigo da 4Crawl, lá eles são, menos de 300 ou 400 doll e novo, perfeito para oque vc quer... vale a pena olhar na www.summitracing.com

Tenho certeza que se for ai para suas bandas vai ser ótimo, certamente muitos amigos do fórum conhecerei.

Qualquer coisa ai da um toque amigo!!!!

[]'s....
    4X4 Brasil

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Tche, realmente os forros além de funcionais são bonitos, o serviço do Marcelo é de ótima qualidade.

Pexe, se optar pelo 446 pretendo colocar ele original a álcool msmo, mas valeu pelo toque!!! Sobre as relações, espero que fique bom tbem!!!

Alexandre, ja andei visitando a summit e dando uma olhada nos carburadores lá, mas de verdade não sei qual ficaria bom no álcool, sem corrosão, entende? é aquele dicromato?
    Abs....

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Dicromato??

Non compreendo señor....

kkkk

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    E aí Alexandre, tudo certo??
    A pergunta não é idiota não, apesar de eu ja ter funcionado o motor após a retifica, estou a procura de um carburador que alimente legal esse motor, já que vou tentar rodar no álcool.
    Vou fazer mudanças na reduzida pq sei que a dana 18 não vai aguentar esse motor por muito tempo. Tem um pessoal do RS que vende um kit de engrenagens mais encorpadas pra ela.
    Tem um pessoal aqui do fórum que estão me dando algumas dicas legais em off, o Élcio por exemplo, portanto, pretendo fazer ainda algumas alterações no HS e na suspensão. Mas por enquanto to passando uns perrengues aqui e ta tudo meio parado.
    Parabéns pela Fordinha, acompanho diariamente toda a saga dela!!! Viatura de dar inveja!!!
    Abraço...
    REnato
    opa "é nois"
    carburador???? éca!
    ahuahua
    Renato, parabens pelo projeto, eu gostei muito do que vi ai em Engenheiro.
    alias tem um Edelbrock (E85) pra etanol que iria bem ai.
    apenas 1100 dinheiros americanos, la
    tava pescoçando umas coisas pro meu C4 e vi "isso" la e me lembrei de vc.
    mais um pouco vc injeta, ai sim, fica ducaraio.

abraços

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Alexandre, não entendo muito bem do assunto, mas li em algum lugar que esse é o nome para o tipo de acabamento (ou tipo de material) utilizado em alguns carburadores, carburadores com esse acabamento, segundo alguns, é o ideal para ser utilizando no álcool.
    Da uma olhada no anuncio dessa holley e veja o tipo de acabamento do material do bura...
    http://www.permutalivre.com.br/12085...lley-2300.html
    e tem esse outro na summit
    http://www.summitracing.com/parts/HLY-0-7448/
    repare que ele é meio dourado...
    Em compensação existem outros a venda na summit com acabamento "silver", perceba que se trata do mesmo carburador, apenas com o acabamento (ou material diferente)...
    http://www.summitracing.com/parts/HLY-0-4412S/

Portanto, o que queria saber é se o tipo de material empregado influenciaria no tipo de combustivel que utilizarei, em termos de corrosão...

Se falei alguma merda, me desculpe, estou aqui para aprender!!!

Abração a todos...
    Renato

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Dicromato??

Non compreendo señor....

kkkk

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Élcio, meu irmão!!!
    Obrigado pelas palavras!!!
    Como te falei em off, vou meter a cara na injeção mesmo, mas como pretendo comprar as peças aos poucos, a partir desse próximo mês, quero um lance pra funcionar por enquanto até a injeção ficar pronta, entende?
    Hj levei a lataria pro paraguai desamassar e fazer as soldas necessárias...
    Conversamos sobre as idéias que me passou da minha HS, o paraguai disse não ser muito dificil fazer do jeito que vc me orientou... o certo é nos reunirmos, próximo de uma churrasqueira e uma caixa térmica e discutirmos o assunto de maneira adequada...
    O dia rendeu depois das 17h... O material para nossa máquina de jato de areia ta quase no jeito... temos os dois bujões, os encanamentos e a mão de obra especializada, hehehe, só vai faltar os registros q providenciareis essa semana...
    Falei o que sabia do teu projeto pro paraguai, ele achou tudo muito bom e ta afim de encarar sim.... Vamo ve se colocamo esse jeep MANCO pra rodar logo né?!?!
    Abs

Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    opa "é nois"
    carburador???? éca!
    ahuahua
    Renato, parabens pelo projeto, eu gostei muito do que vi ai em Engenheiro.
    alias tem um Edelbrock (E85) pra etanol que iria bem ai.
    apenas 1100 dinheiros americanos, la
    tava pescoçando umas coisas pro meu C4 e vi "isso" la e me lembrei de vc.
    mais um pouco vc injeta, ai sim, fica ducaraio.

abraços

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Élcio, meu irmão!!!
    Obrigado pelas palavras!!!
    Como te falei em off, vou meter a cara na injeção mesmo, mas como pretendo comprar as peças aos poucos, a partir desse próximo mês, quero um lance pra funcionar por enquanto até a injeção ficar pronta, entende?
    Hj levei a lataria pro paraguai desamassar e fazer as soldas necessárias...
    Conversamos sobre as idéias que me passou da minha HS, o paraguai disse não ser muito dificil fazer do jeito que vc me orientou... o certo é nos reunirmos, próximo de uma churrasqueira e uma caixa térmica e discutirmos o assunto de maneira adequada...
    O dia rendeu depois das 17h... O material para nossa máquina de jato de areia ta quase no jeito... temos os dois bujões, os encanamentos e a mão de obra especializada, hehehe, só vai faltar os registros q providenciareis essa semana...
    Falei o que sabia do teu projeto pro paraguai, ele achou tudo muito bom e ta afim de encarar sim.... Vamo ve se colocamo esse jeep MANCO pra rodar logo né?!?!
    Abs
    opa, show
    bom , so pra esclarecer:
    O dicromato de potássio,ou bicromato de potássio, é um sólido cristalino laranja-avermelhado, solúvel em água e insolúvel em álcool.
    por isso sua aplicação em banho quimico ou eletrogalvanização,para proteger nao apenas metais.
    existe muitas aplicações pra isso, inclusive em curtume, fotografia e ceramica.
    é um produto altamente cancerigeno.
    to na expectativa dessa jateadeira, e sabado quando for prai a gente conversa com o paraguai pra botar o projeto pra andar e vc vai ver quem é manco
    ajhuahuaha
    abraços minino.

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ótima explicação amigo Renato, obrigado pela aulinha...

Estes modelos que citou, o de 500cfm acho que é oque eu comprei para a Rural, e o de 350, é oque farei reposição na F100, que usa hj um dfv, tb 350 cfm. Se fosse vc, faria uma cotação com os meninos da 4Crawl, ira economizar e certamente não ira se arrepender.

Abs carburado!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pickup Willys 1966 (F75) - R$ 12.000,00
      Por reslima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 12/01/2011, 09:54
    2. Willys CJ5 1966
      Por Mauricio Rotta no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/09/2010, 15:05
    3. Willys Overland 1966/1966
      Por arielmartins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6