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  • #1
    Usuário Avatar de reslima
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    Hahahahahahhahahahahhahahah
    Otário! Vc mesmo postou no tópico "Faça seu caminho"!!!
    Olha lá!
    Abraço!

    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Renato
    pqp agora fiquei com medo
    pq vc guarda fotos da minha pessoa? eu ja andava desconfiado agora acabei de ter certeza




    Esse cavalo é égua............

  • #2
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    Quem é cavalo ou quem é égua eu não sei, mas o Vivoda é um frango, rs....

    Só o chassis do grilo!

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Kurt é elogio!!!! Kakkakakakkakaaaa

    E o tanto de espuma que ela ta usando pra lavar a F, que desperdício!!! Kkkkkkkkkkakkakakakkakakaaaaaa

    Eu só mexo com nego louco mesmo, putzzzzz!!!!!!!!

    A colmeia do 1113 é uma boa tb, porém é bem mais cara!!!!! Olhei alguns para adaptar!!!

    Bjunda e durma com mais esta!!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    Renato,
    Se quiser tenho um radiador de Towner aqui, você pode colocá-lo no porta luvas e o AC se encarrega de esfriar o motor

    Brincadeiras à parte:

    Scacca, acho que essa tampa do CHT, como o Mestre Kim já postou, não serve pra controlar pressão não. Esse Gol dever ser muito econômico!

    Estive em Andradas-MG essses dias e conversei com um cara que mexe com radiadores e ele diz que faz o radiador pro Willys com um pedaço da colméia do MB por R$ 400,00...isso é caro ou barato?


    Alexandre, tem uma Land Rover sendo leiloada aí em Nova Lima, no site do superbid.net, se quiser é claro, dá uma olhada lá no site.

    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #5
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Renato,
    Se quiser tenho um radiador de Towner aqui, você pode colocá-lo no porta luvas e o AC se encarrega de esfriar o motor

    Brincadeiras à parte:

    Scacca, acho que essa tampa do CHT, como o Mestre Kim já postou, não serve pra controlar pressão não. Esse Gol dever ser muito econômico!

    Estive em Andradas-MG essses dias e conversei com um cara que mexe com radiadores e ele diz que faz o radiador pro Willys com um pedaço da colméia do MB por R$ 400,00...isso é caro ou barato?


    Alexandre, tem uma Land Rover sendo leiloada aí em Nova Lima, no site do superbid.net, se quiser é claro, dá uma olhada lá no site.

    []'s

    Este preço é bom Pedrão, dentro do normal para uma adaptação de radiador, eu gastei uns 600 pila.... mas fez muita coisa....

    Sobre a Land, não tenho interesse, mas valeu demais!!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de reslima
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    Amigos, como teria que fazer o varão pra manter o capo aberto, comprei 2 amortecedores de capô em um FV, alguns terminais e o paraguai fez a instalação, massssss...
    ... não fiquei contente com os amortecedores que escolhi, eles mantem a tampa aberta, mas não tem pressão suficiente pra deixar ele bem mais leve, ou até mesmo pra levantar o capo sozinho, depois de destravado...

    Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc00322.jpg

    Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc00323.jpg

    Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc00336.jpg

    Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc00335.jpg

    Pickup Willys 1966 - V8 272-dsc00338.jpg

  • #7
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    No angulo que ele ta fixado ele não tem força pra subir mesmo, quando o capô ta fechado ele o empurra para frente e não pra cima. Consegue imaginar?

    Nesse angulo não tem amortecedor forte suficiente.

  • #8
    Usuário Avatar de reslima
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    Pois é, tava até falando com o Skull a respeito, eu perguntei para o Paraguai se mais longe da corta fogo a força do amortecedor não seria maior, como ele me disse que não e eu não entendo nada fiquei quieto... eheheheh

  • #9
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    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Pois é, tava até falando com o Skull a respeito, eu perguntei para o Paraguai se mais longe da corta fogo a força do amortecedor não seria maior, como ele me disse que não e eu não entendo nada fiquei quieto... eheheheh
    Você tá certo, para a força inicial de levantar, os dois pontos de fixação do amortecedor teriam que ficar logo abaixo um do outro. Porém nunca vi um kit que faça isso que vc quer, se fizer será inovador, a idéia desses kits que vendem por ai é deixar ao capô mais leve pra levantar e segurar ele sem descer na sua cabeça, imagino que o seu atende isso.

    Abração.

  • #10
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    aki fala do CJ mais quem sabe num ajuda
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ra-o-capo.html

  • #11
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    Essa história de soltar a trava e levantar sozinha a tampa é preocupação de impotente, não é não?!?

  • #12
    Usuário Avatar de junior braga
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    reslima,

    se vc inverter a fixação inferior, será que não funciona??

    veja que vc instalou um suporte onde o capo ja é fixo, ou seja, por ali o amortecedor não tem força o suficiente para levanta o capo....

    tente fazer um suporte proximo a aba do paralama...de forma que o amortecedor fique ao contrario....

    vlwwww
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

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